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pedido Restrição De Storage
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Pergunta
popohat7 0
Olá, alguém poderia adicionar requerimento de uma storage para usar essas 2 talkactions ?
function onSay(cid, words, param)
local wait = 60 -- Tempo em segundos
local creature = getCreatureTarget(cid)
local pos = getThingPos(cid)
if exhaustion.check(cid, 3719) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 3719).." segundos para usar o comando novamente.") return true
elseif creature < 1 then
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa selecionar o alvo.") return true
end
doSendDistanceShoot(pos,getThingPos(creature),38)
doSendMagicEffect(getThingPos(creature),3)
doPushCreature(creature,getPlayerLookDir(cid))
exhaustion.set(cid, 3719, wait)
return true
end
function onSay(cid, words, param)
local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5560
local pos = getCreaturePosition(cid)
local from = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}
local to = {x = 1136, y = 242, z = 7} -- Onde sera teleportado outra dimensao
local area1 = {x = 1134, y = 240, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda
local area2 = {x = 1138, y = 244, z = 7} -- Ponta de baixo na direita
local ppos = getCreaturePosition(cid)
local level = 100 -- Level necessário
if getPlayerLevel(cid) < level then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..level.." para usar essa magia.")
return true
end
function back(cid)
if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then
doTeleportThing(cid, from)
end
end
function go(cid)
if isInArea(getCreaturePosition(cid), from, from) then
doTeleportThing(cid, to)
end
end
if exhaustion.check(cid, storage) == false then
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
addEvent(back, 5000, pid) -- Tempo para retornar (1000 = 1 seg)
addEvent(go, 1, pid)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 63)
doCreatureSay(pid, "Change Dimension!", TALKTYPE_MONSTER) --- Mensagem
addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, pid, 1634, -1)
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
end
return true
end
Grato, na espera.
Editado por SkyDevilFireLink para o comentário
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