jeemax 0 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Oii pessoal eu sou novo no Xtibia e estou com um problema, meu sistema de goback nao precisa colocar o nome do pokemon e eu criei um pokemon novo e sumono ele, mato e capturo mais a pokeball com ele nem entra no lugar de soltar o pokemon por favo me ajudem e outra meu serve solta mais de um pokemon se vcs poderem me ajudar a resolver isso tbm fikarei mto grato uso o PokemonXD com base vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 210 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Aparece algum bug no console? se aparecer post se poder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dersinho 4 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 cessão incorreta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeemax 0 Postado Novembro 28, 2012 Autor Share Postado Novembro 28, 2012 Aparece algum bug no console? se aparecer post se poder. qdo eu abro o serve nao aparece nada mais qdo eu tento colocar a pokeball no lugar diz que eu nao posso fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 210 Postado Novembro 28, 2012 Share Postado Novembro 28, 2012 Você configuro alguma coisa no goback? Poste seu Goback pra mim olhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeemax 0 Postado Novembro 29, 2012 Autor Share Postado Novembro 29, 2012 Você configuro alguma coisa no goback? Poste seu Goback pra mim olhar. eu nao configurei na nao e ta ae o meu goback function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke") if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end local btype = getPokeballType(item.itemid) local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end if item.itemid == pokeballs[btype].use then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end doReturnPokemon(cid, z, item, effect) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end local x = pokes[pokemon] local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.") return true end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end if getCreatureName(pk) == "Ditto" then local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft") local name = getItemAttribute(item.uid, "transName") if left and left > 0 then setPlayerStorageValue(pk, 1010, name) doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock()) else setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto") end end if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk) local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end if useKpdoDlls then doUpdatePokemonsBar(cid) doUpdateMoves(cid) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Novembro 29, 2012 Share Postado Novembro 29, 2012 (editado) Se o pokemon nao vai para o slot e porque se nao configuro o portraid dele se tb tem que ir em movements e add o id do spr do seu portraid no xml nessa parte: <movevent type="Equip" itemid="11826-11837;11737-11748" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11826-11837;11737-11748" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> e depois add em Lib/configuration na parte fotos = { add como nos exemplos la Fora que tem que configurar em outros lugares pro goback melhor se achar como add pokemon no pda, bom nao conheço bem esse servidor do PDA pode ser que falta algo no tipo na barra que vcs usam nao aparecer a foto e talz mais ai e so procurar que ja vi muitos pedindo pra arrumar esse erro. Editado Novembro 29, 2012 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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