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Vocaçoes Ganhar Mais Hp E Mana


nbb147

Pergunta

8 respostass a esta questão

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Promovidas?Subir de vocação estou certo?

local itens = {
["Druid"] = {vida = 2160, mana = 22},
["Paladin"] = {vida = 2160, mana = 22},
["Sorcerer"] = {ivida = 2160, mana = 22}

}
function onLogin(cid)
if not itens[getPlayerVocationName(cid)] then
return true
end
local gain = itens[getPlayerVocationName(cid)].vida
local enr = itens[getPlayerVocationName(cid)].mana
doCreatureAddHealth(cid, gain)
doCreatureAddMana(cid, enr)
return true
end

Editado por caotic
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Acho Que Isso Irá Lhe Ajudar

 

 

Vai Em Data/xml e abre vocations.xml e procurar a vocação que você quer que ganha mais HP E Mana E Meche Nessa Parte gainhp="5"gainmana="30"

 

Onde Tem gainhp="5" è Quanto De HP O Player Vai Ganhar Ao Avançar Cada Level

E Onde Tem gainmana="30" é Quanto De Mana O Player Vai Ganhar Ao Avançar Cada Level

 

OBS: Nas Outras Vocations Você Faz A Mesma Coisa !

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@caotic

cara eu quero para adicionar mais vida e mais mana, esse sccript q vc postou ta curando life e mana, eu quero para quando certa vocaçao ser promovida ser adicionado xxx em life xxx em mana...

 

@LTKReturns

nao cara nao é isso.

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@caotic

cara eu quero para adicionar mais vida e mais mana, esse sccript q vc postou ta curando life e mana, eu quero para quando certa vocaçao ser promovida ser adicionado xxx em life xxx em mana...

 

@LTKReturns

nao cara nao é isso.

 

Ops foi mal mano ehauehuahaueh'

Ta aki o certo:

 

local itens = {
["Druid"] = {vida = 2160, mana = 22},
["Paladin"] = {vida = 2160, mana = 22},
["Sorcerer"] = {vida = 2160, mana = 22}

}
function onLogin(cid)
if not itens[getPlayerVocationName(cid)] then
return true
end
local gain = itens[getPlayerVocationName(cid)].vida
local enr = itens[getPlayerVocationName(cid)].mana
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+gain)
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+enr)
return true
end

Editado por caotic
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cara deu certo, mais eu tentei colocar para onthink e o player ficava so almentando o hp e nao parava pq?

 

Ai você colocar uma storage.

local itens = {
["Druid"] = {vida = 2160, mana = 22},
["Paladin"] = {vida = 2160, mana = 22},
["Sorcerer"] = {vida = 2160, mana = 22}

}
function onThink(cid, interval)
if getPlayerStorageValue(cid, 46222) == 1 then
return true
end
if not itens[getPlayerVocationName(cid)] then
return true
end
local gain = itens[getPlayerVocationName(cid)].vida
local enr = itens[getPlayerVocationName(cid)].mana
setPlayerStorageValue(cid, 46222, 1)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+gain)
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+enr)
return true
end

Editado por caotic
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