Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida A Criar Meu Ot


randerjp

Posts Recomendados

Iae Galera do xtibia hj eu tou criando um ot de pokemon e eu queria tirar uma duvida.A duvida e minha net e epmax via radio com cabo,da pra criar um ot de poketibia sem hamachi com essa net??

 

 

 

Dou Rep+ Pra quem me Ajudar

Editado por randerjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

randerjp, para criar um server sem hamachi voce precisa ser Moldem e Rotiador e a net precisa ser de 2MG+ (Aconselhavel). Voce precisa abrir as ports do firewall e do rotiador ports 7171 e 7172 depende de quantos mundos voce quer criar ^^

mais se nao tiver moldem nem rotiador voce so tera ot com hamachi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

randerjp, para criar um server sem hamachi voce precisa ser Moldem e Rotiador e a net precisa ser de 2MG+ (Aconselhavel). Voce precisa abrir as ports do firewall e do rotiador ports 7171 e 7172 depende de quantos mundos voce quer criar ^^

mais se nao tiver moldem nem rotiador voce so tera ot com hamachi

Vc e o Dino adm do pokemonmaster???Que Empresa de internet E bom pra eu colocar no meu pc?? Editado por randerjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Generalizando todas as informações do tópico e adicionando mais algumas.

 

[+] Internet à Rádio = Apenas Hamachi

[+] Que internet devo usar para abrir um servidor sem hamachi?

Você pode optar por usar de modems 3G até o serviço de empresas que utilizam fibra óptica. (NET/GVT, Etc.)

 

[+] Qual a melhor internet para usar?

Você deve dar preferência às empresas que utilizam cabos de fibra ótica, por tornar mais estável a sua conexão (download/upload).

Recomendado internet de pelo menos 1MB para 10~15 players, e variando de acordo com o número de conexões ligadas à sua rede.

 

[+] Já tenho internet com cabo de fibra óptica, como proceder?

Você deve ter o acesso ao seu modem/router através do ip da sua máquina. (Exemplo: 192.168.0.1), tendo tal acesso, você deve procurar algo que geralmente é representado na maioria dos modems/routers "Port Forwarding ou Forwarding" e desbloquear as portas 7171 e 7272.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Generalizando todas as informações do tópico e adicionando mais algumas.

 

[+] Internet à Rádio = Apenas Hamachi

[+] Que internet devo usar para abrir um servidor sem hamachi?

Você pode optar por usar de modems 3G até o serviço de empresas que utilizam fibra óptica. (NET/GVT, Etc.)

 

[+] Qual a melhor internet para usar?

Você deve dar preferência às empresas que utilizam cabos de fibra ótica, por tornar mais estável a sua conexão (download/upload).

Recomendado internet de pelo menos 1MB para 10~15 players, e variando de acordo com o número de conexões ligadas à sua rede.

 

[+] Já tenho internet com cabo de fibra óptica, como proceder?

Você deve ter o acesso ao seu modem/router através do ip da sua máquina. (Exemplo: 192.168.0.1), tendo tal acesso, você deve procurar algo que geralmente é representado na maioria dos modems/routers "Port Forwarding ou Forwarding" e desbloquear as portas 7171 e 7272.

Vlw Pela Melhor explicaçao Ja levou rep+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...