Ir para conteúdo

[Encerrado] Urgente


melocom

Posts Recomendados

To com um bug grave em meu ot server os players upa normalmente

 

mais quando passa d 3900 quando o server vai da save ele da dbug no servidor e derruba

 

ja fis teste dechei 3899 dei save e n caiu mais quando upo 3900 dei save ele cai alguem sabe me diser pq ?

 

e um global compacto 8.60 ja revisei todos os scripts xml achei q tauves fosse os stagescreaturescripts com algum limitador

 

d lvl mais n achei presiso d uma resposta urgente me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei te responder corretamente mais tem algumas pessoas que agem de má fé e colocam coisas no ot pra quando alguem baixar ter problemas!

faz o seguinte vai na pasta do seu ot e digita no pesquisar 3900 e procura alguma script algo do tipo que faça o serv cair

 

Comigo foi diferente adicionaram itens escondidos no serv que eu baixei mais quando eu fui editar eu ja dei ctrl f e encontrei antes de botar online :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...