Ir para conteúdo

[Arquivado]Cade Os Ats Inovadores ? #desabafo


JulioNakanishi

Posts Recomendados

Genteeeeeeee, tenho que desabafar, não aguento mais jogar OT GLOBAL e BAIAK, pelo amor de deus, cade aqueles antigos OT com mapa proprio ?????

Agora o povo só abre um mapa que baixa em um forum para lucrar (e sempre os mesmo mapa: baiak e global) vc olha lista de ot 8.6 e vê 49% baiak, 49% global e 2% de outro tipo de mapa, e a versão 9.6~9.7, só tem GLOBAL!.

E outra coisa, esses projeto que tem aqui no xtibia, se for só pra criar topico, nem inicia pow, tem projeto que ta rolando + de 3 anos e nem lanço ainda, o cara começo na versão 8.0, e quando lança ngm vai quere joga -.-

 

 

Cade aqueles otimos ATS de antigamente, alguns meses atras joguei um OTIMO ATS, ele se chamava Ascalon World (pena que faliu) tinha muito RPG, e tambem tem alguns ATS antigos que ainda tem muito RPG e são otimos.

[...]parece que o pessoal curte joga um ot q vc mata 1 rat e upa 10000 lvl -.-[...]

[...]uma quest q tem um teleport e vc pode correr por ela toda[...]

 

é isso.

Editado por Domis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade aqueles otimos ATS de antigamente, alguns meses atras joguei um OTIMO ATS, ele se chamava Ascalon World (pena que faliu) tinha muito RPG, e tambem tem alguns ATS antigos que ainda tem muito RPG e são otimos.

 

porque esse tal de Ascalon World faliu se era otimo? falta de players? ou o dono que fechou do nada mesmo?

 

 

tem que pensar o seguinte, pode até ser que os players com maior bom senso prefiram ATS com mapa próprio, sistemas inovadores, e talvez sprites diferenciadas, só que há um porém.

 

esses players com bom senso não devem passar de 1% dos jogadores de OT, é meio complicado fazer um server para essa minoria, afinal manter um server tem custos.

 

 

mais ainda sim existem alguns dispostos a tentar, com esperança de chamar atençao também dos players que curtem baiak.

 

alias, eu estou trabalhando em um Projeto de ATS, pena que que estou montando tudo sozinho, des do mapa até os sistemas, spells, monstros novos etc e isso demora.

 

pra quem tenta fazer um ATS com rates baixa é dificil até montar uma equipe

Editado por gcdmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade aqueles otimos ATS de antigamente, alguns meses atras joguei um OTIMO ATS, ele se chamava Ascalon World (pena que faliu) tinha muito RPG, e tambem tem alguns ATS antigos que ainda tem muito RPG e são otimos.

porque esse tal de Ascalon World faliu se era otimo? falta de players? ou o dono que fechou do nada mesmo?

 

Falta de players :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade aqueles otimos ATS de antigamente, alguns meses atras joguei um OTIMO ATS, ele se chamava Ascalon World (pena que faliu) tinha muito RPG, e tambem tem alguns ATS antigos que ainda tem muito RPG e são otimos.

porque esse tal de Ascalon World faliu se era otimo? falta de players? ou o dono que fechou do nada mesmo?

 

Falta de players :/

 

já está ae a resposta porque ninguem ou quase ninguem tenta fazer um ATS maneiro, os players atualmente são muito "folgados" soh jogam baiak zuadao 999x ou global 999x

 

 

um servidor maneiro nao consegue player, onde o mundo vai parar T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te recomendar um bom ot que eu estou jogando ele tem muito rpg e tambem pvp

não upa tão rapido e nem tão lerdo mediano ( 10xp ) mais de 200 players jogando

 

http://server.tibiarpgbrasil.com

 

fui deletado com 2 dias de game ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te recomendar um bom ot que eu estou jogando ele tem muito rpg e tambem pvp

não upa tão rapido e nem tão lerdo mediano ( 10xp ) mais de 200 players jogando

 

http://server.tibiarpgbrasil.com

 

fui deletado com 2 dias de game ):

 

LOL oque se feiz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te recomendar um bom ot que eu estou jogando ele tem muito rpg e tambem pvp

não upa tão rapido e nem tão lerdo mediano ( 10xp ) mais de 200 players jogando

 

http://server.tibiarpgbrasil.com

 

fui deletado com 2 dias de game ):

 

LOL oque se feiz ?

 

fiz uma acusação falsa contra um tutor, só pedi uma hotkey do elf e ele disse pro gm que chinguei a mãe dele, e ele me chamou de fdp, ai postei no forum que ele me chamo de fdp e o gm me deletou ;P

 

(tava com sov +2,demon helmet,magic plate armor,golden legs,boh,mms + 3kk) <~ era muito facil cata dinheiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te recomendar um bom ot que eu estou jogando ele tem muito rpg e tambem pvp

não upa tão rapido e nem tão lerdo mediano ( 10xp ) mais de 200 players jogando

 

http://server.tibiarpgbrasil.com

 

fui deletado com 2 dias de game ):

 

LOL oque se feiz ?

 

fiz uma acusação falsa contra um tutor, só pedi uma hotkey do elf e ele disse pro gm que chinguei a mãe dele, e ele me chamou de fdp, ai postei no forum que ele me chamo de fdp e o gm me deletou ;P

 

(tava com sov +2,demon helmet,magic plate armor,golden legs,boh,mms + 3kk) <~ era muito facil cata dinheiro :D

 

Que safadenho as vezes nem seja pelo fato do chingamento e sim pelo ELF BoT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é a nova geração de player, que só sabe ligar o bot deixa em uma Hunt quadrada que ele usou um teleport para chegar e dps ficar se achando o fodão nos Baiak.

 

E mesmo se tiver algum ot bom vai falir, pois 90% dos player que upa level rápido, Tibia e ot server estão falindo. hoje em dia tibia virou uma mercadoria onde só se preocupam em vender vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...