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Parametro Para Não Fazer Mas A Mesma Missão!


Denuvo

Pergunta

Olá pessoal, gente queria pedir ajuda de alguém para por um parametro

para fazer essa missão somente 1 vez, e quando completa-se ela manda-se uma mensagem tipo: "Parabéns Você Completou Está Missão!" e se não for pedir muito queria uma missão dessa, mas de dead, tipo vc fala com npc e ele diz "Derrote X charizard, X charmelion, e X charmander. Recompensa: 162.000 pontos de experiência." Obg pessoal se alguém poder ajuda agradecerei com REP+², boa noite!

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function playerHaveItems(cid, itemid) -- by MatheusMkalo

local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}

for i = 1, #items do

if getPlayerItemCount(cid, items) <= 0 then

return false

end

end

return true

end

 

function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count) -- by MatheusMkalo

local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}

for i = 1, #items do

doPlayerRemoveItem(cid, items, count ~= nil and count or 1)

end

return nil

end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

if msgcontains(msg, "entregar") then

if playerHaveItems(cid, {12219}, 1) then

doPlayerRemoveItems(cid, {12219}, 1)

doPlayerAddItem(cid, 2148, 100)

else

selfSay("Voce não tem 1 Chocolate Churry.")

end

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

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7 respostass a esta questão

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  • 0

Vê se deu ai :)

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)	 npcHandler:onCreatureAppear(cid)	 end
function onCreatureDisappear(cid)	 npcHandler:onCreatureDisappear(cid)	 end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	 npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()	 npcHandler:onThink()	 end

function playerHaveItems(cid, itemid) -- by MatheusMkalo
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
if getPlayerItemCount(cid, items[i]) <= 0 then
return false
end
end
return true
end

function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count) -- by MatheusMkalo
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
doPlayerRemoveItem(cid, items[i], count ~= nil and count or 1)
end
return nil
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if msgcontains(msg, "entregar") then
if playerHaveItems(cid, {12219}, 1) then
if getPlayerStorageValue(cid,15029) == 1 then
doPlayerRemoveItems(cid, {12219}, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2148, 100)
setPlayerStorageValue(cid,15029,1)
else
selfSay("Voce não tem 1 Chocolate Churry.")
end
else
selfSay("Voce ja completou a missao.")
end
end     

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Sobre seu 2 pedido, isso ai é task

http://www.xtibia.com/forum/topic/151636-simple-task-30/

 

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  • 0

vôo testar jaja sky, tôo no celular :s

sobre a task do vodkart ela usa a pasta mods

só que no meu server não tem.. só na pasta principal só que quando

coloco o xml lá ele da um erro na distro :s ai fiquei perdido..

 

@edit Funciono não sky tá dizendo que eu não tenho o item mais sendo que

eu estou com 89 itens na bag..

Editado por ChuckNorris666
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  • 0

O @sky só errou a mensagem po.. Esqueceu dos ifs encadeados..

Testa assim:




---
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)   npcHandler:onCreatureAppear(cid)        end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)       end
function onThink()       npcHandler:onThink()    end

function playerHaveItems(cid, itemid) -- by MatheusMkalo
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
if getPlayerItemCount(cid, items[i]) <= 0 then
return false
end
end
return true
end

function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count) -- by MatheusMkalo
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
doPlayerRemoveItem(cid, items[i], count ~= nil and count or 1)
end
return nil
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if msgcontains(msg, "entregar") then
if playerHaveItems(cid, {12219}, 1) then
if getPlayerStorageValue(cid,15029) == 1 then
doPlayerRemoveItems(cid, {12219}, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2148, 100)
setPlayerStorageValue(cid,15029,1)
else
selfSay("Você ja completou a missão.")
end
else
selfSay("Voce não tem 1 Chocolate Churry.")
end
end    

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Espero ter ajudado..

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  • 0

@Smix, errou só a verificação do storage.

Mais créditos é pra ele.. ta aew:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)   npcHandler:onCreatureAppear(cid)	    end
function onCreatureDisappear(cid)	    npcHandler:onCreatureDisappear(cid)	 end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	   end
function onThink()	   npcHandler:onThink()    end

function playerHaveItems(cid, itemid) -- by MatheusMkalo
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
if getPlayerItemCount(cid, items[i]) <= 0 then
return false
end
end
return true
end

function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count) -- by MatheusMkalo
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
doPlayerRemoveItem(cid, items[i], count ~= nil and count or 1)
end
return nil
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if msgcontains(msg, "entregar") then
   if playerHaveItems(cid, 12219) then
       if getPlayerStorageValue(cid,15029) <= 0 then
           doPlayerRemoveItems(cid, 12219, 1)
           doPlayerAddItem(cid, 2148, 100)
           setPlayerStorageValue(cid,15029,1)
       else
           selfSay("Você ja completou a missão.")
       end
   else
       selfSay("Voce não tem 1 Chocolate Churry.")
   end
end    

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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  • 0

âee Jhon agora tá perfeito.. vlw aê tbm Sky e Smix :B

como Jhon recomendo os créditos para o Smix então ée teu cara REP+

 

Duvida Sanada Tópico Reportado!

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