drigo 0 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 Bom trabalho meu garoto....mas o rare candy n esta funcionando? oq tem q mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 @Aerdor Voce poderia me dizer onde fica o script do sistema de mergulho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 Vei gostei d+ de seu PDA que pena que é com level de poke, eu testei aki só para testar mesmo + tipo eu e meu colega fizemos um teste pelo hamachi e ele logou ai fomos batalhar , ai eu ganhei ai quando eu ganhei ele foi tipo kikado sozinho, mas o resto do sistema ta massa só é esse probleminha a man vc saberia como faço para tirar os leveis do pokes ?? eu tava assim de colocar pda no meu tb Tirar os leveis nem sei mano, até pq o servidor foi todo baseado nisso, nos leveis. Se você tentar tirar pode dar erro e/ou estragar a jogabilidade :S Bom trabalho meu garoto....mas o rare candy n esta funcionando? oq tem q mudar? Não sei o erro que ta dando e me passa o script q eu vejo se tem algo errado. @Aerdor Voce poderia me dizer onde fica o script do sistema de mergulho ? data>talkactions>scripts>!dive.lua Pronto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Parabens Pelo Seu Projeto e Parabens Ao Stigal,Slicer e Aerdor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Mas mano vc sabe como consertar o negocio de quando o payer que perde na batalha ele ser kikado ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 Mas mano vc sabe como consertar o negocio de quando o payer que perde na batalha ele ser kikado ?? Dei uma olhada aqui no arquivo DuelSystem.lua function onThink(cid, interval) --//////////////////////// DUEL POR PARTY //////////////////////////////////////-- if isInParty(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 52480) <= -1 then local party = getPartyMembers(cid) if #party >= 2 then setPlayerStorageValue(cid, 52480, 1) --alterado v2.6 duel system if getPlayerStorageValue(cid, 52481) <= -1 then setPlayerStorageValue(cid, 52481, getPlayerStorageValue(party[2], 52481)) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "BATTLE", COLOR_ELECTRIC) return true end doPlayerSetVocation(cid, 8) openChannelDialog(cid) setPlayerStorageValue(cid, 52480, 1) end return true end Mas ainda não consegui descobrir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 OK,mano quando descobri me avisa, è meio chato perder uma batalha e ser kikado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Mas mano vc sabe como consertar o negocio de quando o payer que perde na batalha ele ser kikado ?? cara isso ai é so vc usar outro sistema de duelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Mano os outros sistema de duel num presta todos tem bugs muito foda, ou vou usar esse no meu server que pelo menos só é kikado + o resto funfa certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilochiodi 0 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 (editado) Alguem me ajuda a por online...... uso hamachi, queria jogar com meu vizinhu, qd ligo o server no ip do hamachi no meu pc consigo entrar de boua, mas qd ele baixou la o multi ip changer nao pega no cliente dai nao to conseguindo fazer ele entrar..... Edit: meus pokes nao estao evoluindo qd atingue o lvl pra evoluir, so estou conseguindo evolui-los por pedra.... Alguem me ajuda? Editado Novembro 22, 2012 por danilochiodi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 1 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 @Aerdor Manin poderia ajeitar esse seu mapa no server sem lvl, e fazer os mesmo ajustes que fez nesse com lvl teistei ele aqui e axei muito fera. Porem aqui na city meus amigos e conhecidos do pokemon preferem sem lvl, se vc puder fazer isso pra nois, ai so editar no seu post la versao sem lvl... ^^ @josegremista esse nome do seu server ja foi meu kkkk (Poke x Fury) mas de boa agora to usando Poke x Hunter ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 @Fury quando ? Porque eu procurei Na net Esse nome e não achei nada com o nome PokeXfury ou parecido e num tinha nada E olha que passei olhas no pc, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 1 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 @josegremista de boa man ja faz um tempinho isso, so que nao criei site nem nada, so fiz em rede na lan de um amigo so pra testar, como dito acima de boa man, ja to com outro nome pro server que irei por online ^^ @all preciso de um script que atualize a pokemon bar, no v1.7 sem level, e to com erro no npc/vendor egg.xml nao tem esse arquivo no server tanto com e sem lvl system, se algum puder me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Novembro 22, 2012 Autor Share Postado Novembro 22, 2012 Alguem me ajuda a por online...... uso hamachi, queria jogar com meu vizinhu, qd ligo o server no ip do hamachi no meu pc consigo entrar de boua, mas qd ele baixou la o multi ip changer nao pega no cliente dai nao to conseguindo fazer ele entrar..... Edit: meus pokes nao estao evoluindo qd atingue o lvl pra evoluir, so estou conseguindo evolui-los por pedra.... Alguem me ajuda? O lvl q o pokémon evolui não é fixo, ele PODE evoluir a partir de um determinado level. E outra, o ip changer não funciona no cliente do pokétibia. Você precisa trocar o ip do cliente com o hex editor e dps passar o cliente editado pro seu amigo. Segue o tutorial abaixo: http://xprojectservers.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-mudar-ip-com-hex-editor.html'>http://xprojectservers.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-mudar-ip-com-hex-editor.html @josegremista mano,ainda n tive tempo pra dar uma olhada no q vc pediu, mas assim q der eu vejo. @Furyox mano, n tem como eu fazer uma versão sem lvl pq to atolado de coisa pra fazer. To com tres projetos, dos quais dois são de tibia derivado. A versão desse server com vários sistemas q eu fiz, a versão 2.0 (pokétibia world) ta pra sair, só deixei o server com um amigo pra ele finalizar o mapa pra mim enquanto eu cuido dos otros projetos, sozinho, pra variar. No site abaixo tem os meus projetos: http://xprojectservers.blogspot.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilochiodi 0 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Obrigado pela resposta.... Mas alguem pode me dizer onde mudo pra colokar que o poke no lvl determinado evolua? Pois realmente esta aleatorio para ele evoluir, mas queria por o lvl fixo dele..... Atenciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados