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[8.54] Pokétibia World Server


Aerdor
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olá, sou de portugal e gostava de saber como se edita o IP do client, não consigo mudar da sempre erro.

aguardo resposta

É simples, se liga:

 

Passo Um:

Abra o hex editor e vá em Open.

 

 

hex1.jpg

 

 

Passo Dois:

Encontre o executável do Pokétibia.

 

 

hex2.jpg

 

 

Passo Três:

Aperte Ctrl+F e Procure por "127.0.0.1".

 

 

hex3.jpg

 

 

Passo Quatro e Cinco:

Substitua o Ip.

 

 

hex4.jpg

 

hex5.jpg

 

 

Faça isso com todos os outros 127.0.0.1 que você achar e dps salve xD

Edited by Aerdor
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olá, sou de portugal e gostava de saber como se edita o IP do client, não consigo mudar da sempre erro.

aguardo resposta

É simples, se liga:

 

Passo Um:

Abra o hex editor e vá em Open.

 

 

hex1.jpg

 

 

Passo Dois:

Encontre o executável do Pokétibia.

 

 

hex2.jpg

 

 

Passo Três:

Aperte Ctrl+F e Procure por "127.0.0.1".

 

 

hex3.jpg

 

 

Passo Quatro e Cinco:

Substitua o Ip.

 

 

hex4.jpg

 

hex5.jpg

 

 

Faça isso com todos os outros 127.0.0.1 que você achar e dps salve xD

Lembrando que você não pode apagar os espaços que estão ao lado do numero 127.0.0.1 ok.

 

 

 

OBS: regressei, pois estava sem pc "processador deu pau" dai fiquei sem editar as coisas mas, já estou recuperando o tempo perdido.

 

eu tbm ;D

 

rep + pros 2 q merecem boa ekipe xD hje dei pro Aerdor dps se ajeita msm vai pro figueira xD

 

Ei eu encontrei uns erros, da sprite, qnd eu faço pra sumona poke selvagem: /m Palkia aparece um porygon '-' e n aparece o lvl dele entre [ ] . E a força dele n ta a do palkia, resumino ta como se fosse um porygon msm soh q sem mostrar o lvl. A mesma coisa com Dialga (elekid) e otros. Fora isso o ot ta perfeito.

 

Me informe todos os pokémons que estão com as sprites incorretas.

 

Já já estarei postando umas SS do que estou arrumando neste momento...

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Aeew figueiro, estas sprites de halloween ai ja estão implantadas no cliente ou são suas?!!!

Se forem suas, poderia passar para download? XD

Assim que terminar de atualizar o client e adicionar todos os itens irei postar o patch com os mesmos.
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Aeew figueiro, estas sprites de halloween ai ja estão implantadas no cliente ou são suas?!!!

Se forem suas, poderia passar para download? XD

Assim que terminar de atualizar o client e adicionar todos os itens irei postar o patch com os mesmos.

Okay, vlw manin!!! >.<

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Aeew figueiro, estas sprites de halloween ai ja estão implantadas no cliente ou são suas?!!!

Se forem suas, poderia passar para download? XD

Assim que terminar de atualizar o client e adicionar todos os itens irei postar o patch com os mesmos.

 

Daora figueira, valeu pela força ao projeto \o REP+!

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Baixei, Testei.



Muito bom, porém fui testar criar um novo personagem, até aí tudo bem, mas na hora em que tento lançar o Pokémon inicial que escolhi , ele não sai da pokébola. Como resolvo ?

 

Obs.: Além disso, tento dar look na pokebola do pokémon inicial que escolhi, e nada acontece.

Edited by Flankee
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Baixei, Testei.



Muito bom, porém fui testar criar um novo personagem, até aí tudo bem, mas na hora em que tento lançar o Pokémon inicial que escolhi , ele não sai da pokébola. Como resolvo ?

 

Obs.: Além disso, tento dar look na pokebola do pokémon inicial que escolhi, e nada acontece.

bom amigo vá em Data/Actions/Script e abra o arquivo Starter.lua , apague tudo que estiver lá e adicione isto aqui:

local starterpokes = {

["Bellsprout"] = {x = 43, y = 71, z = 7},

["Oddish"] = {x = 45, y = 71, z = 7},

["Spearow"] = {x = 47, y = 71, z = 7},

["Caterpi"] = {x = 49, y = 71, z = 7},

["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7},

["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7},

["Pidgey"] = {x = 55, y = 71, z = 7},

}

 

local level = 10

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 10 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2392, 20)

doPlayerAddItem(cid, 2152, 50)

doPlayerAddItem(cid, 12222, 50)

doPlayerAddItem(cid, 12347, 20)

doPlayerAddItem(cid, 12344, 5)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

 

end

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