já fiz uns ajustes no console"muitos erros no log quando ligado" ajustando alguns pokes e magias que estão com erros.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [8.54] Pokétibia World Server
[8.54] Pokétibia World Server
Por Aerdor, 28 de out. de 2012 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

info
Grupo: Artesão
Reputação: +48

já fiz uns ajustes no console"muitos erros no log quando ligado" ajustando alguns pokes e magias que estão com erros.
Opa, achou erro em pokémon e magia? Eu testei praticamente todos e achei poucos erros. E os q achei, ajeitei.
Mas não testei todos os pokémons por falta de tempo, se achou erro mesmo e consertou direitinho seria uma boa postar um pack aqui pra galera e um pequeno tutorial pra galera consertar tb, ganhará meu REP+ xD
Editado Outubro 31 por Aerdor
info
Reputação: +26
Char no Tibia: Idontplaytibia

Ae tem como eu usar só o mapa no PDA 2.7? E o seu mapa você colocou os respawn dos pokémon tudo e quais são os npc que você criou para mim pegar do seu e passar para 2.7.
Vlw, REP+
info

Npcs eu editei praticamente todos. E eu criei o "Lucas", npc secreto q vende itens secretos, só tem um e ta escondido no mapa xD
Concluindo.. aconselho pegar todos, se possível xD
E da pra pegar o mapa sim, creio q seja totalmente compatível. Vai em world do meu server copia tudo q ta la e coloca no lugar doq tiver dentro da pasta world do pda 2.7 xD
info

Erros de duplicação, erros de magia, erros pequenos em alguns pokes das novas gerações.
Assim que realmente ajusta-los postarei, pois até o presente momento eu os identifiquei e os removi, agora vou concerta-los.
assim que estiverem pronto mandarei.
info

Opa mano, de boa então, estou no aguardo \o/
Abraços
info
Reputação: +2
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Deuteros Gemini

eu tbm ;D
rep + pros 2 q merecem boa ekipe xD hje dei pro Aerdor dps se ajeita msm vai pro figueira xD
Ei eu encontrei uns erros, da sprite, qnd eu faço pra sumona poke selvagem: /m Palkia aparece um porygon '-' e n aparece o lvl dele entre [ ] . E a força dele n ta a do palkia, resumino ta como se fosse um porygon msm soh q sem mostrar o lvl. A mesma coisa com Dialga (elekid) e otros. Fora isso o ot ta perfeito.
existe um meio de tirar os lvl e o male female system sem bugar?
info

preciso que vc informe os pokémons que estão com as imagens trocadas.
Editado Novembro 3 por 281figueira
Tem a geração de Hoenn?
info

existe um meio de tirar os lvl e o male female system sem bugar?
Não que eu saiba mano :\
Tem a geração de Hoenn?
Não por enquanto, terá na próxima atualização do servidor que ainda não tem data xD
Fala ae mano tipo eu fiz a mesma coisa que vc fez baixei o serve do slicer e por ser pequeno o mapa e pouco trabalhado pegueii o mapa do stigal que na minha opinão é excelente mas eu queria perguntar duas coisas a vc tipo provavel que vc tenha tido um bug parecido como esse aqui vc poderia me ajudar com esse bug?
[03/11/2012 20:26:56] [Error - CreatureScript Interface]
[03/11/2012 20:26:56] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua
[03/11/2012 20:26:56] Description:
[03/11/2012 20:26:56] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:11: table index is nil
[03/11/2012 20:26:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua)
e a segunda coisa é vc por acaso mexeu na golden arena? se vc mexeu nela poderia colocar aquii um tutor sei la o que vc fez e tal é porque to na duvida se ela ta pegando no meu ou n vlw ai pela atenção. Parabéns pelo server
info

Fala ae mano tipo eu fiz a mesma coisa que vc fez baixei o serve do slicer e por ser pequeno o mapa e pouco trabalhado pegueii o mapa do stigal que na minha opinão é excelente mas eu queria perguntar duas coisas a vc tipo provavel que vc tenha tido um bug parecido como esse aqui vc poderia me ajudar com esse bug?
[03/11/2012 20:26:56] [Error - CreatureScript Interface]
[03/11/2012 20:26:56] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua
[03/11/2012 20:26:56] Description:
[03/11/2012 20:26:56] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:11: table index is nil
[03/11/2012 20:26:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua)
e a segunda coisa é vc por acaso mexeu na golden arena? se vc mexeu nela poderia colocar aquii um tutor sei la o que vc fez e tal é porque to na duvida se ela ta pegando no meu ou n vlw ai pela atenção. Parabéns pelo server
Eae, não lembro desse erro não...
Se o servidor base é o mesmo e o mapa é o mesmo.. pq n baixa o meu server e usa a sua database de contas, por exemplo?
Seria até bom você usar a minha versão do mapa stigal, tem MUITA coisa arrumada e os mapas tão balanceados xD

info
Valeu irmão \o