Ir para conteúdo

Nova Seção! Download De Mapas De Servidores Derivados


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Nova Seção! Download de Mapas Servidores Derivados

 

Fala galera do XTibia.com! Estou aqui para apresentar uma nova seção do fórum, que é a de Download de Mapas de Servidores Derivados.

Essa seção irá abrigar todos os mapas (e somente mapas!) de servidores nos variados estilos: Pokemón, Harry Potter, Digimon, e vários outros estilos.

 

Para facilidade no acesso à nova seção, ela foi colocada junto à seção de Servidores Derivados, e você pode acessá-la clicando aqui.

 

 

Sem+título3.png

 

 

Além disso, temos uma ótima notícia para os mappers que estão ligados ao PokeTibia! Em breve, na seção de concursos de mapping, teremos um concurso específico para vocês! Iremos atualizar vocês com novas informações em breve!

 

Att, Anyur.

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Anyur, agora a area fica mais acesisvel e facil de encontrar mapas de temas expecificos.

Parabens pela maravilhosa ideia ;)

 

Let's GO! Postar novos mapas galerinha.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia foi minha vou chorar!!!! uahuahaa

 

- duvida, pq nao a pos em mapping como fora proposto?

pois nos nem sabemos como sera a movimentacao.. sei la, mas gogogo

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia foi minha vou chorar!!!! uahuahaa

 

- duvida, pq nao a pos em mapping como fora proposto?

pois nos nem sabemos como sera a movimentacao.. sei la, mas gogogo

 

Quem mandou deixar os outros postarem por você?

 

 

 

Sinceramente.

Credo, nunca vi um mapa de servidor derivado bonito.

 

Mas vamos ver se alguém posta uns mapas louco de servidores diferentes !

 

Eu acho que o propósito nem é ter mapa bonito, mas sim movimentar a área. Vamos ver no que dá, lá vai que surge um mapa que inova o Xtibia.

 

 

 

- Anyur, quem seria os jurados do concurso? Até onde eu sei a maioria das pessoas que estão na seção de mapping não gostam das novas spriters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia foi minha vou chorar!!!! uahuahaa

 

- duvida, pq nao a pos em mapping como fora proposto?

pois nos nem sabemos como sera a movimentacao.. sei la, mas gogogo

 

Foi proposta a criação da seção. Mas eu e Lordfire decidimos colocar junto aos Servidores Derivados. Mas isso não quer dizer que os membros de mapping não terão acesso na seção.

 

- Anyur, quem seria os jurados do concurso? Até onde eu sei a maioria das pessoas que estão na seção de mapping não gostam das novas spriters.

 

Stigal e Lendreo são da equipe de mapping e se relacionam com essa área de PokeTibia. É certo que os que estão na seção não gostam mesmo desse tipo de mapping, mas a intenção é trazer quem gosta também para a seção, aumentando o movimento nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...