GA

Nova Seção! Download De Mapas De Servidores Derivados

Por Gabriel Couto, 25 de out. de 2012 em Noticias

otserv
tibia
20
8.7k
Piabeta KunP
26 de outubro de 2012 às 18:31

Eu ainda acho que toda seção de servidores derivados devia ser separada do tibia convencional, igualmente a area de ot serv, deveria ser expandida igualmente para facilitar a busca de ambos!

Gabriel CoutoG
26 de outubro de 2012 às 18:34

Eu ainda acho que toda seção de servidores derivados devia ser separada do tibia convencional, igualmente a area de ot serv, deveria ser expandida igualmente para facilitar a busca de ambos!

Vejo isso com uma coisa até possível, na medida do que for se tornando necessário, mas não mando nisso =D

Piabeta KunP
26 de outubro de 2012 às 18:39

O SenhorFogo disse a um tempo atras que seria realmente expandido dentro da nescessidade, porém eu creio que facilitaria muito a busca de todos, pois os servidores derivados tem tido maior crescimento e procura, por isso separar todo conteudo facilitaria, pois por exemplo a seção de scripting é complicado para que busca sobre tibia convencional pois a maioria dos topicos tem sido de servidores dervidaos e até mesmo para quem colabora é complicado pois os pedidos mal formulados levam em maoria para eles tbm!

Creio que seria mais pratico se todos fossem separados!

LordfireL
26 de outubro de 2012 às 19:01

Se o fluxo for muito grande, maior do que a seção de scripting hoje por exemplo, aí sim podemos separar isso. Até lá, uma seção assim é o suficiente, não vale a pena expandir demais o fórum pra isso.

Piabeta KunP
26 de outubro de 2012 às 19:23

Eu compreendo, porém a facilitação de ambos conteudos creio que aumentaria esse fluxo, pois não teria tanto tempo perdido para procurar um X conteudo expecifico, o forum fica menos desorganizado e os preguiçoso iriam gostar, todo mundo ficaria feliz!