Ir para conteúdo

Faça Parte Do Elysium Online


vital900

Posts Recomendados

Muito legal o projeto, me registrei no xtibia apenas para me incresver!

 

Bom como não existe um topico de formação vou escrever algumas coisas apenas...

 

Olá, meu nome é Felipe Silva, tenho 19 anos gosto muito de tibia e jogo a bastante tempo atualmente nao faço parte de nenhuma equipe mais gostaria de entrar no eleysium, pois admirei bastante o projeto e acho que ele tem muito futuro!

 

Eu sou mapper bastante experiente(3 Anos) e um Spriter Medio(2 Meses)

 

Tenho bastante disposição e tempo livre, apesar de fazer faculdade!

 

Por enquanto apenas terei o msn como contato e este seria felipepe16@hotmail.com

 

Ate mais galera, espero ter agradado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Lucas Alberto dos Santos Resende

 

Data de nascimento: 05/04/2001

 

Cargo desejado: Designer (se vc quiser tbem posso ser scripter...)

 

Experiências: Eu crio várias imagens, se tiver 1 erro, eu tento tira-lo de qualquer jeito, mesmo recomeçando a imagem que eu possa ter feito faz 1 hr, gosto muito de criar imagens de jogos que se pareçam "final fantasy" (olha meu perfil)

 

Por quê deseja ingressar no Elysium: Por que tenho a certeza, que comigo, ele iria ficar melhor do que já é...

 

Contato (Skype e/ou MSN): Eu uso + o face.... : lucasalsre@hotmail.com (tbem é do msn, só q n uso mt)

 

Gosto bastante de idade média, mitologia grega, egipcia e nórdica (só q acho q isso n tem nd haver, apnas quis falar kkk), leio bastante e sei criar "histórias" para quests de tibia

 

Uma das imagens que fiz para o elysium (ela esta meio feia pq tive de fazer rápido, mas com + tempo, farei com certeza uma melhor):

 

149908_331490066971774_606089926_n.jpg?oh=2c0c936cc8635d1297e3705bbd989478&oe=51234E42&__gda__=1361306995_64436689575d528578e4a613d570d1df

Editado por TheCaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...