Bom cara temos vagas em todas as areas, assim como em mapping. Vc deve por seu msn/skype para entrarmos em contato. O rpg maker ja fora add.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Faça Parte Do Elysium Online
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Ryth Blazian

Muito legal o projeto, me registrei no xtibia apenas para me incresver!
Bom como não existe um topico de formação vou escrever algumas coisas apenas...
Olá, meu nome é Felipe Silva, tenho 19 anos gosto muito de tibia e jogo a bastante tempo atualmente nao faço parte de nenhuma equipe mais gostaria de entrar no eleysium, pois admirei bastante o projeto e acho que ele tem muito futuro!
Eu sou mapper bastante experiente(3 Anos) e um Spriter Medio(2 Meses)
Tenho bastante disposição e tempo livre, apesar de fazer faculdade!
Por enquanto apenas terei o msn como contato e este seria felipepe16@hotmail.com
Ate mais galera, espero ter agradado ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Felipepe16 ~ Adicionado para contato msn / teste de nivel!
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Lucas Eragon

Nome Completo: Lucas Alberto dos Santos Resende
Data de nascimento: 05/04/2001
Cargo desejado: Designer (se vc quiser tbem posso ser scripter...)
Experiências: Eu crio várias imagens, se tiver 1 erro, eu tento tira-lo de qualquer jeito, mesmo recomeçando a imagem que eu possa ter feito faz 1 hr, gosto muito de criar imagens de jogos que se pareçam "final fantasy" (olha meu perfil)
Por quê deseja ingressar no Elysium: Por que tenho a certeza, que comigo, ele iria ficar melhor do que já é...
Contato (Skype e/ou MSN): Eu uso + o face.... : lucasalsre@hotmail.com (tbem é do msn, só q n uso mt)
Gosto bastante de idade média, mitologia grega, egipcia e nórdica (só q acho q isso n tem nd haver, apnas quis falar kkk), leio bastante e sei criar "histórias" para quests de tibia
Uma das imagens que fiz para o elysium (ela esta meio feia pq tive de fazer rápido, mas com + tempo, farei com certeza uma melhor):

Editado Fevereiro 17 por TheCaos

info
Reputação: 0
Char no Tibia: Desconected
Queria saber quais sao as vagas disponiveis no momento .. ( no caso meo cargo principal é mapper ex-aluno de chau ;P )