Ir para conteúdo
  • 0

Sanando As Dúvidas Do Remere's


vital900

Pergunta

Criei este tópico com o intuito de sanar as dúvidas sobre o remere's. Caso você tenha alguma dúvida e esta seja sobre o RME (Remere's Map Editor), Basta postar neste tópico que eu ou outros membros do forúm esclareceremos esta à você. Pois muitos são os tópicos visando problemas com este programa, e acaba que a mesma pergunta se repita ao longo dos tempos. Então para evitar isto, criei um tópico onde reunirá todas as duvidas sobre o RME.


Regras

  • O usuário que sanou sua dúvida deve receber +rep.
  • Neste tópico apenas dúvidas sobre o RME devem ser postadas. Caso poste algo fora deste assunto, você será advertido.

remereimg.png

Têm duvidas sobre o RME? Pergunte.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

vey como é o pc se antes funcionava normalmente? o RME funciona normalmente só esta função que faz isso :s

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto Eu Clico Em Open No Rme E Clico No Tibia Aparece Esse Erro:

This is not a valid OTBM file or it does not exist

 

Poderiam Me Ajudar? Eu J´´a Tentei Importar, S´´o Que N~~ao Aparece Importar Mapa,Apenas Aparece Spells, Npcs... Eu Uso O Rme 2.2 Que Baixei No Proprio Site Do Rme, Poderiam Me Ajudar? (Desculpem Os Acentos Errados, ´´E Que T´´a Meio Bugado Aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto Eu Clico Em Open No Rme E Clico No Tibia Aparece Esse Erro:

This is not a valid OTBM file or it does not exist

 

Poderiam Me Ajudar? Eu J´´a Tentei Importar, S´´o Que N~~ao Aparece Importar Mapa,Apenas Aparece Spells, Npcs... Eu Uso O Rme 2.2 Que Baixei No Proprio Site Do Rme, Poderiam Me Ajudar? (Desculpem Os Acentos Errados, ´´E Que T´´a Meio Bugado Aqui).

Como diz no erro o arquivo não é um OTBM valido ou não existe, ele deve estar bugado então a única coisa a se fazer e abrir outro mapa (espero que você tenha um backup desse seu que está dando erro, pois esse já era :[)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

At´´a, Valeu Cara, Achei Que Era Erro No Tibia, Instalei, Instalei De Novo E Nada, O mapa N~~ao ´´E Meu Irei FAzer Uma Quest Para Um GOD De Um Servidor, Entrando Tamb´´em Na Staff. Obrigado.


Cara Eu Fui Testar Agora E N~~ao Funciono, Quando Coloco O Mapa Aparece: Unsupported Client Version! (8)

 

Quando Coloco O Cliente Aparece: Could Not Open File "C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Microsoft...\Temporary Internet Files\ Content.IE5\S1FCGG09\www.tibia[3]".

This Is Not A Valid OTBM File Or It Does Not Exist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

At´´a, Valeu Cara, Achei Que Era Erro No Tibia, Instalei, Instalei De Novo E Nada, O mapa N~~ao ´´E Meu Irei FAzer Uma Quest Para Um GOD De Um Servidor, Entrando Tamb´´em Na Staff. Obrigado.

Cara Eu Fui Testar Agora E N~~ao Funciono, Quando Coloco O Mapa Aparece: Unsupported Client Version! (8)

 

Quando Coloco O Cliente Aparece: Could Not Open File "C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Microsoft...\Temporary Internet Files\ Content.IE5\S1FCGG09\www.tibia[3]".

This Is Not A Valid OTBM File Or It Does Not Exist.

Reinstale o Tibia novamente e tente abrir de novo porque esse diretório ai ta meio cabuloso, instale ele em arquivos de programas.

A parte do Unsupported Client Version! (8) é só importar o mapa para abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas nao ta no pz eu seleciono uma area somente com o pvp e nao ataca sera q e o sever? ps : o tipo do sever ta pvp

Outra pergunta deve ser facil , como ver todos os uId e Action Id q tem no mapa? Uma vez eu coloquei soq n lembro Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Edit/Find...

pUkEt.png

A imagem esta errada, mas é apenas para vc saber onde fica o edit.

O Find é a opção acima da que fora escolhida nesta imagem.

O PVP escolhido esta no 2 /1 /0?

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew AJUDA Por Favor Bug ;/ ( win xp) Não tenho Como eidtar Nada ;/

Já é o quarto tópico que eu vejo você perguntando sobre a mesma dúvida, espere para ser respondido, não adianta ficar perguntando em vários tópicos.

Já respondi nesse tópico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/223122-rmes-map-editor-bug/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...