Ir para conteúdo

Show Off - Dragon Fable


SmiX

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Slicer

kkk Depois eu post essa outfit que tanto pedes...

Cara mostra esse show off para a equipe do Xtibia(Ekstibia), pra ver se eles incentivam po...

 

@Ciffer

Obrigado ai, se DEUS quiser agente vai pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o slicer, ia atualizar só sexta mas como o @slicer pediu e pediu, ta ai:

 

Atualizado: 19/10/2012 - 07:57

 

 

fala5.png

 

 

 

Espero que gostem desta outfits.

 

@edit

Galera estamos precisando de um cliente maker e de um divulgador para fazer e adiministrar uma página no Facebook.

Quem quiser deixa seu contato a baixo... Vlw fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pensei nisso, mas ainda estou terminando de fazer a ultima outfit do jogo. Ao poço até fazer montarias já que na PXG tem né, acho que vai ser legal...

 

@Edit

 

VOu fazer uma enquete aqui até domingo, quem quer montaria no Dragon Fable vota ("Sim") e quem n acha legal vota ("Não")..

 

 

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtt bom tbm...Curti as outifits o sistema de certo modo é bem basico mas mt trabalhoso criar td isso de outifit pra muda arma..

Parabéns mt bom msm e concordo com vc deveria ter o apoio do Xtibia para esse server..Agr nada contra nenhum projeto mas acho que o Xtibia está incentivando projetos fracos comparados com os que eu estou vendo ultimamente..drunk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pensei nisso, mas ainda estou terminando de fazer a ultima outfit do jogo. Ao poço até fazer montarias já que na PXG tem né, acho que vai ser legal...

 

@Edit

 

VOu fazer uma enquete aqui até domingo, quem quer montaria no Dragon Fable vota ("Sim") e quem n acha legal vota ("Não")..

 

 

Fui...

Nem pensei nisso, mas ainda estou terminando de fazer a ultima outfit do jogo. Ao poço até fazer montarias já que na PXG tem né, acho que vai ser legal...

 

@Edit

 

VOu fazer uma enquete aqui até domingo, quem quer montaria no Dragon Fable vota ("Sim") e quem n acha legal vota ("Não")..

 

 

Fui...

Não

ta ai meu voto

se é que ele vale a pena ser ouvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito o projeto, muita boa sorte a vocês da equipe e acho que o Xtibia Poderia também patrocinar o projeto ein!! ^^

Editado por GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse projeto. Gostei muito da ideia. O Xtibia devia dar uma aprovada no projeto para melhorar cada vez mais...gostei das imagens e não vejo a hora de jogar. REP+

Não vejo a hora de ser lançado. Curto muito a história.

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...