- 0
pedido Receber Dinheiro Ao Matar Player
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2160 visualizações
-
- 0 respostas
- 1401 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 2049 visualizações
-
- 1 resposta
- 1689 visualizações
-
- 0 respostas
- 1398 visualizações
-

Pergunta
hadamais 2
bom, estou com outro problema.
Quando os players matam não recebe dinheiro de recompensa.
Recebe outras coisas, menos dinheiro.
eu quero que receba dinheiro, me ajuda?
Complementando, aqui está meu Onkill.lua
function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 5 -- add 5 levels --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local exp = (50 * (lvl) * (lvl) * (lvl) - 150 * (lvl) * (lvl) + 400 * (lvl)) / 5 local nexp = (50 * (nlvl) * (nlvl) * (nlvl) - 150 * (nlvl) * (nlvl) + 400 * (nlvl)) / 5 local newexp = nexp - exp doPlayerAddExp(cid,newexp) doPlayerAddMoney(cid, 20) doCreatureSetDropLoot(target, false) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Orgasmic~", 198) else doPlayerAddExperience(cid, -50000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.") end end return TRUE endLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/195614-receber-dinheiro-ao-matar-player/Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados