Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Aki No Naruto Legend


Posts Recomendados

eu criei um jogo do narutibia 8.54 legend que registra dentro do jogo e quero saber

 

tipo assim eu escolhi o tobi a imagem deele n aparece so do naruto e da ekipe ke vai ate o kiba e e colorido os perso ai kero fazer quando ja escolhe vc ja sai com a imagen do perso por exemplo itachi eu escolho ele e quandovo loga ai imagem do madara fica la sem se akela do natuo ke muda pelo set outfhit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuario, em primeiro lugar recomendo umas aulas de Potuguês para você... não entendi 40% do conteudo total -.-''

  1. Naruto legend vem com sistema de outifts coloridos (você escolhe a cor dos personagens)
  2. Outifts que não forao adicionadas na seleção ou outifts de monsotros (madara, tobi...) sao cor BASES, não podem ser modificadas.
  3. Sim, você crio um TOBI você pode usar roupa de madara, naruto, ...
  4. Outifts que não estão na seleção basta ir em "Pasta servidor > data > XML" arquivo "outfits.xml" e adicionar manualmente

 

Caso não saiba fazer as modificações veja tutoriais.

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...