O player também podera usar isso?
Se não der então pra ele usar tem que ficar na parte de <!Male outfits--> por exemplo?
\/ down
VLW aew ^^
Por juizfelipe, 15 de ago. de 2007 em Tutoriais de Scripting
O player também podera usar isso?
Se não der então pra ele usar tem que ficar na parte de <!Male outfits--> por exemplo?
\/ down
VLW aew ^^
Editado Agosto 18 por Kreyson
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Kreyson o player pode usar sim mas somente os de sexo masculino "ou nº 1"
<!-- Naruto-->
<outfit type="1" looktype="27" addons="3" name="Naruto" premium="1"/>
A parte de outfit type quer dizer qual o nº do sexo que o player pode usar o ourfit.
Ai no caso está outfit type="1", então percebe-se que somente players do sexo masculino possam usá-lo.
Pois o sexo masculino em OTS é o número 1.
Espero ter ajudado
info
Kreyson o player pode usar sim mas somente os de sexo masculino "ou nº 1"
<!-- Naruto-->
A parte de outfit type quer dizer qual o nº do sexo que o player pode usar o ourfit.
Ai no caso está outfit type="1", então percebe-se que somente players do sexo masculino possam usá-lo.
Pois o sexo masculino em OTS é o número 1.
Espero ter ajudado
vlw por ter explicado ae guga2007 =)
mas tipo assim se ele fikar na parte <!-- Male--> ele irá deletar a ultima roupa que no meu caso seria Aquela roupa de neve
Editado Agosto 18 por juizfelipe
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Olá Xtibiano,
Parabéns, seu tutorial foi aprovado.
Estarei movendo ele para a área de tutoriais.
Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.
Atenciosamente,
JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com*
info
Aqui eu fiz o siguinte eu botei
<!-- Naruto -->
<outfit type="0" looktype="27" addons="3" name="Naruto" premium="1"/>
0 e female
1 e man
funcionou aqui,testem ae depois
otimo tuto ^^
eu n sabia disso, eu postei um topico de como add novas outfits mas n sabia disso ae n ;P
vlw me ajudo mto ![]()
so uma pergunta esse ai de female estao certos pq frog pra mulher ta zuado ne ^^
ROx
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1

Parabéns cara..É bem simples mas muita gente não sabe
Vlw por ajudar a formação de novos hsoters ![]()
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Nyamaris

ou... isso n funfa n ![]()
eu fis isso no meu ot.. e os outfit novo n funfaram.... puis como "New Male outfits" e elee n deu certo.. n tm como usar o outfit.. me esplika pq ?:blink:
info
ou... isso n funfa neu fis isso no meu ot.. e os outfit novo n funfaram.... puis como "New Male outfits" e elee n deu certo.. n tm como usar o outfit.. me esplika pq ?:blink:
funfa sim cara =)
vc tem q colocar assim depois de todas as outfits vc colocar assim
<!-- newmaleoutfit -->
<outfit type="1" looktype="146" addons="0" name="Oriental" premium="1"/>
se naum der fala denovo ae, vlws
Editado Setembro 6 por juizfelipe
aqui nao deu, olha como ta:
<?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- Female outfits --> <outfit type="0" looktype="136" addons="3" name="Citizen" premium="0"/> <outfit type="0" looktype="137" addons="3" name="Hunter" premium="0"/> <outfit type="0" looktype="138" addons="3" name="Summoner" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="139" addons="3" name="Knight" premium="0"/> <outfit type="0" looktype="140" addons="3" name="Nobleman" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="141" addons="3" name="Mage" premium="0"/> <outfit type="0" looktype="142" addons="3" name="Warrior" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="147" addons="3" name="Barbarian" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="148" addons="3" name="Druid" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="149" addons="3" name="Wizard" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="150" addons="3" name="Oriental" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="155" addons="3" name="Pirate" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="156" addons="3" name="Assassin" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="157" addons="3" name="Beggar" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="158" addons="3" name="Shaman" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="252" addons="3" name="Norseman" premium="0"/> <!-- Male outfits --> <outfit type="1" looktype="128" addons="0" name="Citizen" premium="0"/> <outfit type="1" looktype="129" addons="0" name="Hunter" premium="0"/> <outfit type="1" looktype="130" addons="0" name="Mage" premium="0"/> <outfit type="1" looktype="131" addons="0" name="Knight" premium="0"/> <outfit type="1" looktype="132" addons="3" name="Nobleman" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="133" addons="3" name="Summoner" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="134" addons="3" name="Warrior" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="143" addons="3" name="Barbarian" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="144" addons="3" name="Druid" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="145" addons="3" name="Wizard" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="146" addons="3" name="Oriental" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="151" addons="3" name="Pirate" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="152" addons="3" name="Assassin" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="153" addons="3" name="Beggar" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="154" addons="3" name="Shaman" premium="1"/> <!-- Elf outfits --> <outfit type="2" looktype="159" addons="3" name="Elf" premium="0"/> <!-- Dwarf outfits --> <outfit type="2" looktype="160" addons="3" name="Dwarf" premium="0"/> <!-- Frog outfits --> <outfit type="2" looktype="226" addons="3" name="Frog" premium="0"/> <!-- Cult --> <outfit type="2" looktype="194" addons="3" name="Cult" premium="0"/> <!-- Other outfits --> <outfit type="1" looktype="253" addons="3" name="Headsplitter" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="254" addons="3" name="Skullhunter" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="255" addons="3" name="Bloodwalker" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="264" addons="3" name="Brutetamer" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="251" addons="3" name="Norseman" premium="0"/> </outfits>
info
n entendi direito, no caso 27 seria o número da sprite do naruto no seu tibia.spr?
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Dehby Dias, Hacked
OU kra issu funcion em YurOts 0.3(Versão 8.0)0???
pq eu fiz tudo certo o que vc mando
e nao consegui fazer funcionar =/
Do otro Jeito
no qual eu deleto uma pra por outra funfo.
Plx HELP
info
Bom estou aqui para ensinar a add outfit , pq eu vi 1 cara falando q só dava para substitui 1 por outra ...
Mais não precisa fazer isso!! bom pelo menos no meu funcionou
Se estiver mal explicado falem ae pq é meu primeiro tutorial.
vo usar como exemplo a minha lista de outfit que tem roupinhas de naruto que ta no lugar da roupa do wolf ^^
ela começa assim...
para vc adiciona a roupa que vc quer vc faz isso igual eu vo mostra
o logo embaixo do >>> <!-- Naruto-->
vc coloca a outfit que vc quer no meu colokaria isso
e fikaria assim:
<!-- Naruto-->
sendo assim meu novo outfits.xml fikaria assim
Assim eu podendo usa a nova outfit sem deletar nenhuma outra outfit
Bom é isso , eu não vi nem tutorial assim então postei.
Editado Setembro 11 por juizfelipe