Ir para conteúdo
  • 0

Char Loga E Desloga Logo Em Seguida


gcdmaster

Pergunta

Estou com um problema aqui, eu tenho um servidor meio antigo aqui no meu PC, porém está com varios scripts "instalados" nele, mais tenho um grande problema eu nao tenho as sources dele...o servidor que eu estou usando é Mix Yourots 0.0.3 (protocolo 8.54-8.57) (quando eu ligo o server ele diz que é baseado em TFS)

 

entao pra poder fazer modificações nas sources eu baixei o TFS 0.3.6pl1 que é pro mesmo protocolo...

 

fiz as modificaçõos nas sources (como por exemplo 2 weapons system, doSetExtraAttackSpeed, Lifesteal Weapons, etc) e ao compilar ela taquei na pasta do meu MixYourots e começei a rodar o novo executavel que havia compilado, porém quando eu uso esse executavel é impossivel entrar no server, o char sempre loga e desloga ao mesmo tempo (é oq diz no console), e no client fica naquela mensagem "connecting to game world" pra sempre.

 

 

alguem sabe dizer onde poderia estar o erro e como arrumar?

 

eu fiz do jeito errado? em por o novo executavel compilado na pasta do outro ot? se é de outro jeito como posso aproveitar minha pasta data no novo server compilado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...