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Exp Por Time


M4t83u5

Pergunta

Aew galera, tive uma idéia meio bizarra hoje.

estava pensando em criar um script (acho que seria action, nao sei direito) que o player ficasse em cima de um ground "x" e ganhasse "Y" de exp por hora e, se possível também, que a experiencia fosse diminuindo a cada level ganho..

Entao necessito da ajuda de vocês

:D

 

dou Rep+ se funfa.

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movements.xml:

 

<movevent type="StepIn" actionid="xxxx" script="exptile.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="xxxx" script="exptile.lua"/>

 

Substitua o xxxx por um action id que desejar.

 

exptile.lua:

 

local xp = getPlayerLevel(cid)*0.10 -- Porcentagem de Exp que o player ganhará por level (PS: Edite apenas o 0.10)

local waittime = 1 -- Tempo em horas

local storage = 8518

 

function addXp(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 8517) == 1 and exhaustion.check(cid, storage) then

doPlayerAddExp(cid, xp)

exhaustion.set(cid, storage, waittime*3600)

end

addEvent(addXp, 1000, cid) return true

end

 

function onStepIn(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 8517, 1)

addEvent(addXp, 1000, cid)

doPlayerSendCancel(cid, "You are now gaining experience.")

return true

end

 

function onStepOut(cid)

doPlayerSendCancel(cid, "You aren't gaining experience anymore.")

setPlayerStorageValue(cid, 8517, -1)

return true

end

 

Editado por LuckOake
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