Ir para conteúdo
  • 0

Npc Que Troca 8 Itens Diferente


cacaiu

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom vc só falou que quer um npc que troca 8 item por 1 mais não deu detalhes como npc ia falar esc

então fisso um rapidinho aqui testa ai

data\npc\scripts\nomedoarquivo.lua

 

 


------------------- By Notle -------------------
local keywordHandler = KeywordHandler:new()                                                                                                                                                                                                       
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local troca = {2163,2164,2165,2166,2167,2168,2169,2170} -- id dos item que vai ser trocados
local id = 2160   --- id do item que vai ganhar dps da troca
local quant = 100 -- item que ganhar Contém quantos?
local sto = 1585 --  Storage
function onCreatureAppear(cid)                                                    npcHandler:onCreatureAppear(cid)                                        end
function onCreatureDisappear(cid)                                                                npcHandler:onCreatureDisappear(cid)   end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                                                                                                                                                                npcHandler:onThink()   end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'trocaitem') then
status = getPlayerStorageValue(cid,sto)
if status == -1 then
if doPlayerRemoveItem(cid,troca[1],1) and doPlayerRemoveItem(cid,troca[2],1)and doPlayerRemoveItem(cid,troca[3],1) and doPlayerRemoveItem(cid,troca[4],1) and doPlayerRemoveItem(cid,troca[5],1) and doPlayerRemoveItem(cid,troca[6],1) and doPlayerRemoveItem(cid,troca[7],1) and doPlayerRemoveItem(cid,troca[8],1) then
doPlayerAddItem(cid,id,quant)
setPlayerStorageValue(cid,sto,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "coloca um texto aqui")   -- edita aqui
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Não Contém Uns Dos Itens Não Posso Troca.")  -- edita aqui
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não Pode Troca De novo")
end
return TRUE
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

data\npc\nomedoarquivo.xml

 

 

<npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/nomedoarquivo.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
		<parameters>
						<parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {trocaitem}." />
						<parameter key="message_farewell" value="Tchau." />
						<parameter key="message_walkaway" value="Tchau." />
		</parameters>
</npc>

 

 

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...