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Bug Magic Wall 7.6


tammys2

Pergunta

Bom,eu nao sei si isso é resolvido no proprio script da runa (magic wall) ou com um novo script,o meu problema é que,quando um player desce sobre a magic wall ela não some,eu gostaria de arrumar esse "bug",quem poder me ajudar eu agradeço muito.

 

Aqii vai o script da runa ja feita,deem uma olhada e tentem me ajudar :) Obrigada :*

 

______________________________________________________________________________________________

 

-- doTargetGroundMagic

-- cid: creature id.

-- creaturePos: Target position.

-- animationEffect: Projectile animation.

-- offensive: Indicates if the spell is a healing/attack spell.

--

-- returns true if the spell was casted.

 

animationEffect = NM_ANI_ENERGY

offensive = true

magicDamageListCount = 0

durationTicks = 20000

itemid = 1498

transformCount = 1

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

 

return doTargetGroundMagic(cid, centerpos, animationEffect, offensive,

magicDamageListCount, durationTicks, itemid, transformCount)

end

______________________________________________________________________________________________

 

 

è 7.6 em.

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