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3 Tipos De Runa


JulioNakanishi

Pergunta

Olá pessoal eu queria pedir 3 tipos de runa, mais antes de falar como vão ser tenho uma duvida: O meu servidor é runas infinitas...dá pra colocar as mana rune para ter carga ? (apenas elas)

 

Obs: Meu servidor é versão 9.1

 

1° Mana Rune : Quero uma mana rune que heala apenas a mana, e conforme o lvl ela heala mais, e precisa ter essa storage pra usar: 13540

2° Mana Rune : A segunda quero que heala a mana e health, e a mesma coisa da primeira, conforme o lvl ela heala mais e precisa da storage 13540

3° Mana Rune : essa não é bem uma mana rune, seria mais um ultimate healing rune, quero que apenas encha o health conforme o lvl heala mais e precisa da storage 13540

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Primeira rune:

 

manarune.lua:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = level*2

max = level*3

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) == -1 then

return false

end

doPlayerRemoveItem(cid, xxxx)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Segunda rune:

 

lifemanarune.lua:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = level*2

max = level*3

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) == -1 then

return false

end

doPlayerRemoveItem(cid, xxxx)

doCombat(cid, combat, var)

doCombat(cid, combat1, var)

return true

end

 

 

Terceira rune:

 

ultimatehealingrune.lua:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 1 + maglevel * 5) * 2.3 - 25

max = (level * 1 + maglevel * 5) * 2.8

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerRemoveItem(cid, xxxx)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Em vermelho, coloque o ID da sua rune no lugar do xxxx.

 

Tags:

 

Primeira:

 

<rune name="Mana Rune" id="xxxx" allowfaruse="1" charges="25" lvl="4" maglv="1" exhaustion="100" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

 

Segunda:

 

<rune name="Life and Mana Rune" id="xxxx" allowfaruse="1" charges="25" lvl="4" maglv="1" exhaustion="100" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="lifemanarune.lua"/>

 

Terceira:

 

<rune name="Ultimate Healing Rune" id="xxxx" allowfaruse="1" charges="25" lvl="4" maglv="1" exhaustion="100" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="ultimatehealingrune.lua"/>

 

No lugar do xxxx, coloque o ID das suas runes.

Editado por LuckOake
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