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Spell Que Almente Defesa Por 30 Segundos...


juan500

Pergunta

2 respostass a esta questão

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data\spells\scripts\def.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local def = 100 -- quantos de defesa vai aumentar
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, def)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

data\spells\spells.xml

 

<instant name="defensa" words="nome da magia" lvl="10" mana="400" prem="1" exhaustion="1200" needlearn="0" script="def.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="8"/>
</instant>

Editado por notle2012
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isso ai vai aumentar defesa ou shield? não sei bem mais acho que defesa e shield são duas coisas diferente. sou novato então se estiver errado ignome meu comentario.

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