Ir para conteúdo

[Votação] Chat No Xtibia.com Para Integrar A Comunidade!


Administrador

Você quer um sistema de chat em tempo real no xtibia.com?  

134 votos

  1. 1. Você quer um sistema de chat em tempo real no xtibia.com?



Posts Recomendados

Votei a favor, porém tem que ser algo bastante organizado como alguns disseram deverá ter moderadores ativos no chat frequentemente para banir do chat os xtibianos que não seguirem as regras. Ou seja, terá que se fazer uma serie de regras como: Não poder causar spam, divulgar sites, pedir atendimento entre outras coisas... Fora isso, seria ótimo pra passar o tempo e conhecer a galera do fórum. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra, acredito que muitas pessoas pensarão o mesmo que ele:

 

É uma exelente ideia,pois duvidas serão sanadas em tempo real,e será mais facil conversar em grupo,e ainda distrai quando não se tem nada pra fazer,XTibia_smile.gif é nota 100 com o chat se eleva no meu conceito será nota 1000!!!!!!great.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra, acredito que muitas pessoas pensarão o mesmo que ele:

 

É uma exelente ideia,pois duvidas serão sanadas em tempo real,e será mais facil conversar em grupo,e ainda distrai quando não se tem nada pra fazer,XTibia_smile.gif é nota 100 com o chat se eleva no meu conceito será nota 1000!!!!!!great.gif

 

Chat So Ira Ajudar o Xtibia! Tera Moderadores Online No Chat Para Manter a Ordem...

Chat Tera Suas Proprias Regras (Assim Espero)

Podera Fazer Novas Amisades e Conversar Com Todos...

 

Usuarios Normais Terao Mais Contato Com a Staff, Fazendo o Xtibia Voltar a Ser Uma Grande Familia...

 

Sou Totalmente a Favor Do Chat!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderadores online?

 

sinceramente eles demoram cerca de algumas horas para eles atenderem um report, eu sei como é porque sou moderador em outro site...

 

é impossível você ficar 24 hrs no xtibia, td mundo tem vida social creio eu, e não tem como manter a ordem a todo momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderadores online?

 

sinceramente eles demoram cerca de algumas horas para eles atenderem um report, eu sei como é porque sou moderador em outro site...

 

é impossível você ficar 24 hrs no xtibia, td mundo tem vida social creio eu, e não tem como manter a ordem a todo momento

Talves, Mas Não é Somente 1 Moderador...

Xtibia Tem Quantos Moderadores, Coordenadores...? Entao!

 

Em Nenhum Lugar Da Para Manter a Ordem 100%... Ainda Mais Aki No Xtibia Que é Uma Comunidade Enorme...

Mas Mesmo Assim, Vale Apena Tentar!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou favorável ao implantamento do chat - mas para divertimento, sem usar para tirar dúvidas, etc - mas com moderador específico pra realizar funções ali. Leia-se moderador para evitar o uso para tirar dúvidas e coisas outras que devem ser feitas no fórum, e não para censurar os usuários!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei não. Sabe por que?, já existem uma quantidade imensa de flood no fórum em si imagina em um shoutbox onde reuniria 70% da comunidade em peso, seria uma bagunça infernal;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve um chat em 2010 e ningúém usava, ao invés ficavam no Bar enchendo o saco

assim como eu, mas como não participo mais do ´forum... tanto faz como tanto fez

 

 

mas nem eras, ninguém uisava e porque agora vão usar? sendo que em 2010 tinnha mtos manolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...