Ir para conteúdo

[Votação] Chat No Xtibia.com Para Integrar A Comunidade!


Administrador

Você quer um sistema de chat em tempo real no xtibia.com?  

134 votos

  1. 1. Você quer um sistema de chat em tempo real no xtibia.com?



Posts Recomendados

Acho que não rola. Já passamos por essa experiência uma vez.

O chat vai ser frequentado por quanto tempo? 1, 2 semanas?

A realidade é que, é difícil integrar um chat ao fórum de forma eficiente onde todos, ou uma boa parte participem.

 

- Adicionando

Todos que aqui postaram a favor, com certeza não estavam no ano que testamos o chat aqui.

É só comparar, no outro tópico todos aprovavam o chat, inclusive eu. Mas não deu certo.

Desisti dele até por estar sempre vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TInha uma shoutbox aqui se não me engano mas parecia muito escondida, ai sempre ficava vazia. E caramba, tá tudo morrendo aqui. OpenTibia, tfs, vontade dos usuarios.. daqui a pouco é o forum que vai para o saco se depender da iniciativa dos usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^

O interesse dos usuários de ajudar outros usuários é cada vez menor nos dias de hoje. A grande maioria só quer baixar, abrir o seu servidor de qualquer jeito e fazer dinheiro. Claro, há membros exemplares dentro da comunidade que passam seu conhecimento espontaneamente, infelizmente é a minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chat em site onde vc sempre entra, sempre é bom, sempre se encontra com pessoas que vc ja conheçe e acaba conheçendo novas...um chat aki no xtibia seria muito bom, pois quebraria o gelo e traria mais "amizade" pros membros, visto que muitos só conversam enquanto estão sanando duvidas ou pedindo pra sanarem as suas, poderiamos conversar com pessoas sem ter medo como teriamos se fosse por msn (eu n passo meu msn pra qualquer um, mesmo que tenha me ajudado, mas desculpa, quem ve cara n ve coração...), poderimos conheçer mais pessoas e fortalecer os laços, tem muita gente q poderia ajudar no site, mas fika com medo de responder errado (eu sou um deles :( ) e tendo uma integração maior com os outros membros, talvez perca esse medo e descrubamos novos "vodkart's", "mock's" e etc, mas como ja foi citado, teria q ter alguem moderando sempre (se possivel), pois teria muito pedido e ajuda ( não que pedir ajuda seja errado, aki é um forum exatamente pra isso, ajudar e ser ajudado, mas caso alguem responda lá, só os que estiverem on na hr e lendo o chat será ajudado, por isso, pedidos de ajudas devem ser feitos na seção de ajuda, pois a sua duvida será sanada e todos os que tiverem a mesma duvida depois, poderão ler seu topico e serão ajudados também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio, que como houve 90% de aceitação por parte dos membros, a conclusão obvia será de implantação deste sistema de X-at!

Muito melhor, os usuarios terao mais contato com a staff e poderao fazer novas amisades ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na pauta da proxima reuniao, iremos discutir qual a melhor maneira de implementar este sistema.

oky matheus (*meu chará) kkkk'

espero que seja aprovado, pois seria bem legal ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu lembro de antigamente quando tinha...

como falaram acima, todos iam lá apenas para pedir suporte e eu acho que era uma várzea!

Se estiver com moderadores ativos no chat isso será facilmente resolvido

Alem das regras do ekstibia são bem rigorosas e ninguem irá desafiar os moderadores.

 

@Duvida:

ainda será discutido na reunião dos coordenadores ou ja foi decidido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...