Ir para conteúdo
  • 0

narutochuuu

Pergunta

Saudações tibianos!

 

Sou novo no "ramo" de Poketibia e eu estou indo muito bem por enquanto, até que eu criei 72 novos pokemon do meu poketibia de pokes de unova:

 

ip15zd.png

 

Enfim, não vim aqui divulgar nada por enquanto e vim pedir ajuda a vocês sobre o maléfico: Item Editor.

 

Eu coloco o Tibia.dat e Tibia.spr e quando eu vou clicar para abrir o Otitemeditor fala o seguinte:

 

"Error while loading Tibia.spr."

 

E então não consigo de maneira alguma, já estou a 4 dias procurando tópicos a respeito e nenhum conseguiu me ajudar, e eu já tenho todos os corpses prontos para montar e eu já baixei quase todas as versões possíveis do item editor mas se o Tibia.spr não carregar é como se não tivesse nada!

Então se você puder me ajudar, agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e versão do item editor tem que ser 854

eu ate tinha ele aqui vou procura aqui ja passo

link

 

Você mandou já com um Tibia.dat e um Tibia.spr, eu testei e deu normal, mas eu substitui pelo do meu server e não funciona! Isso não é só com meu server eu já baixei alguns outros pra testar e da na mesma, tem como eu corrigir este erro ou é o fim do meu poketibia? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

problema ta no Tibia.spr

tenta usa dat editor adiciona algo e salva

e tenta com item editor de novo

 

Então o erro é que tem muito arquivo no Spr. ou pouco? Do jeito que disse eu acho que porque é baseado em Flash tem pouco arquivo então o item editor não lê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o item editor n funciona em poketibia

veja o looktype do item que vc quer criar no dat editor ai abra seu item otb com os arquivo spr e dat do tibia normal ai é so botar com o looktype do spr e dat do seu ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o item editor n funciona em poketibia

veja o looktype do item que vc quer criar no dat editor ai abra seu item otb com os arquivo spr e dat do tibia normal ai é so botar com o looktype do spr e dat do seu ot

 

Desculpe mas pode esclarecer o que disse? Isto me confundiu um pouco ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tbm ja fisso isso é só vc abrir item editor com dat e spr do tibia normal e depois abrir items.otb

e editar oq vc quer edita normal

pq o dat e spr só mostra as coisas pq oq é editado fica no items.otb do seu ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...