NA
dúvida

Ajuda No Item Editor

Por narutochuuu, 24 de ago. de 2012 em Scripts

item editor
tibia.spr
ajuda!
tibia
otserv
10
2.6k
narutochuuuN
24 de agosto de 2012 às 19:48

Saudações tibianos!

Sou novo no "ramo" de Poketibia e eu estou indo muito bem por enquanto, até que eu criei 72 novos pokemon do meu poketibia de pokes de unova:

ip15zd.png

Enfim, não vim aqui divulgar nada por enquanto e vim pedir ajuda a vocês sobre o maléfico: Item Editor.

Eu coloco o Tibia.dat e Tibia.spr e quando eu vou clicar para abrir o Otitemeditor fala o seguinte:

"Error while loading Tibia.spr."

E então não consigo de maneira alguma, já estou a 4 dias procurando tópicos a respeito e nenhum conseguiu me ajudar, e eu já tenho todos os corpses prontos para montar e eu já baixei quase todas as versões possíveis do item editor mas se o Tibia.spr não carregar é como se não tivesse nada!

Então se você puder me ajudar, agradeço ^^

24 de agosto de 2012 às 19:57

comigo tbm da isso nenhum funciona

notle2012N
24 de agosto de 2012 às 20:10

e versão do item editor tem que ser 854

eu ate tinha ele aqui vou procura aqui ja passo

link

Editado Agosto 24 por notle2012

narutochuuuN
24 de agosto de 2012 às 20:25

e versão do item editor tem que ser 854

eu ate tinha ele aqui vou procura aqui ja passo

link

Você mandou já com um Tibia.dat e um Tibia.spr, eu testei e deu normal, mas eu substitui pelo do meu server e não funciona! Isso não é só com meu server eu já baixei alguns outros pra testar e da na mesma, tem como eu corrigir este erro ou é o fim do meu poketibia? '-'

notle2012N
24 de agosto de 2012 às 21:01

problema ta no Tibia.spr

tenta usa dat editor adiciona algo e salva

e tenta com item editor de novo

narutochuuuN
24 de agosto de 2012 às 21:05

problema ta no Tibia.spr

tenta usa dat editor adiciona algo e salva

e tenta com item editor de novo