comigo tbm da isso nenhum funciona
Ajuda No Item Editor
Por narutochuuu, 24 de ago. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

info
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

Editado Agosto 24 por notle2012
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Char no Tibia: Paulirous

Você mandou já com um Tibia.dat e um Tibia.spr, eu testei e deu normal, mas eu substitui pelo do meu server e não funciona! Isso não é só com meu server eu já baixei alguns outros pra testar e da na mesma, tem como eu corrigir este erro ou é o fim do meu poketibia? '-'
info

problema ta no Tibia.spr
tenta usa dat editor adiciona algo e salva
e tenta com item editor de novo
info

problema ta no Tibia.spr
tenta usa dat editor adiciona algo e salva
e tenta com item editor de novo
Então o erro é que tem muito arquivo no Spr. ou pouco? Do jeito que disse eu acho que porque é baseado em Flash tem pouco arquivo então o item editor não lê.
info
Reputação: +99
Gênero: Masculino

o item editor n funciona em poketibia
veja o looktype do item que vc quer criar no dat editor ai abra seu item otb com os arquivo spr e dat do tibia normal ai é so botar com o looktype do spr e dat do seu ot
info

o item editor n funciona em poketibia
veja o looktype do item que vc quer criar no dat editor ai abra seu item otb com os arquivo spr e dat do tibia normal ai é so botar com o looktype do spr e dat do seu ot
Desculpe mas pode esclarecer o que disse? Isto me confundiu um pouco ^^
info

eu tbm ja fisso isso é só vc abrir item editor com dat e spr do tibia normal e depois abrir items.otb
e editar oq vc quer edita normal
pq o dat e spr só mostra as coisas pq oq é editado fica no items.otb do seu ot
info

Obrigado pelas dicas, caso qualquer coisa eu entro em contato com vocês! Eu sou novo aqui no fórum então como da Rep+ ? Porque o meu vocês 2 merecem e.e'
Editado Agosto 24 por narutochuuu

info
Saudações tibianos!
Sou novo no "ramo" de Poketibia e eu estou indo muito bem por enquanto, até que eu criei 72 novos pokemon do meu poketibia de pokes de unova:
Enfim, não vim aqui divulgar nada por enquanto e vim pedir ajuda a vocês sobre o maléfico: Item Editor.
Eu coloco o Tibia.dat e Tibia.spr e quando eu vou clicar para abrir o Otitemeditor fala o seguinte:
"Error while loading Tibia.spr."
E então não consigo de maneira alguma, já estou a 4 dias procurando tópicos a respeito e nenhum conseguiu me ajudar, e eu já tenho todos os corpses prontos para montar e eu já baixei quase todas as versões possíveis do item editor mas se o Tibia.spr não carregar é como se não tivesse nada!
Então se você puder me ajudar, agradeço ^^