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[Ajuda!] Ring Exp Apos Ser Colocado Algumas Vezes Ele Para De Funcionar


sickk

Pergunta

AJUDA!! POR FAVOR :((((

O ring exp (10309) que coloquei aqui quando coloco da primeira vez ele fica normal , daí tiro e muda de item pro 10310.. e na segunda vez que vo fazer isso ele simplemente não muda denovo pro 10309 que é o que da a EXP. ele só fica no mesmo (10310).

OBS: No outro server que tenho que tinha colocado esse script primeiro ele funciona perfeitamente, e coloquei o mesmo script igualzinho nesse e fica dando esse problema! Não sei se é porque ele ta com RING infinito no server que ta dando o problema, e já aproveitando o tópico como faço pra tirar esse ring infinito ? acho que é algum script pois já mexi nos items.xml e ta tudo certo la.

O server que ta dando o problema é o The Forgotten Server 34t3cxj.png e o que pegou normalmente ta escrito Baiak Map 34rd84i.png nao sei se é esse mesmo no nome do server .

 

 

Aqui ta o script do exp ring que to usando:

Movements.xml

 

<movevent type="Equip" itemid="10310" slot="ring" event="function" value="onEquipItem">

<movevent type="Equip" itemid="10309" slot="ring" event="script" value="expring.lua">

<movevent type="DeEquip" itemid="10309" slot="ring" event="script" value="expring.lua">

 

expring.lua

 

local rate = 1.5

function onEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 10310) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Adicionado "..((rate - 1)*100).."% de EXP. bônus")

doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

doTransformItem(item.uid, 10309)

return TRUE

end

return TRUE

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 10309) then

return TRUE

end

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "EXP. bônus retirada")

doTransformItem(item.uid,10310)

return TRUE

end

 

items.xml

 

 

<item id="10309" article="a" name="Premium ring - Quando equipado ganha 50% a mais de EXP. bônus">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

</item>

<item id="10310" article="a" name="Premium ring (não equipado)">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="10309"/>

</item>

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3 respostass a esta questão

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Em movements.XML, teste:

 

 

<movevent type="Equip" itemid="10310" slot="ring" event="function" value="onEquipItem">

<movevent type="DeEquip" itemid="10310" slot="ring" event="script" value="expring.lua">

<movevent type="DeEquip" itemid="10309" slot="ring" event="script" value="expring.lua">

 

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Em movements.XML, teste:

 

 

<movevent type="Equip" itemid="10310" slot="ring" event="function" value="onEquipItem">

<movevent type="DeEquip" itemid="10310" slot="ring" event="script" value="expring.lua">

<movevent type="DeEquip" itemid="10309" slot="ring" event="script" value="expring.lua">

 

Coloquei e ainda ta do mesmo jeito!

Agora que fui ver, os ring's do ot não estão infinito, mais parece que ta infinito quando vc tira e coloca 2 vezes e depois disso ele fica no mesmo item e nao da "transform".

Acho que é algum bug no servidor , tem alguma idéia de como arrumar?

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Então, no meu da isso também, mas teve uma época que consegui configurar perfeitamente. é um conflito do Movements.XML que causa isso, agora, onde arruma eu não lembro direito.

Tenta:

 

 

<movevent type="Equip" itemid="10310" slot="ring" event="function" value="expring.lua">

<movevent type="DeEquip" itemid="10310" slot="ring" event="script" value="expring.lua">

<movevent type="DeEquip" itemid="10309" slot="ring" event="script" value="onDeEquipItem">

 

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