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[Action] Catapult And Ninja!


Newtonnotwen

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Aew galera, sejameuamigo fez um script de denominado catapult system vou postar ele e mostrar como edita, e também o script ninja!

 

Ele atira quando clica na catapulta ou outro item a sua escolha!

 

Catapult:

 

Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua nomeie para catapult e adicione:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local combate = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo de dano

p = fromPosition

local a0 = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}

local a1 = {x=p.x, y=p.y-2, z=p.z}

local a2 = {x=p.x, y=p.y-3, z=p.z}

local a3 = {x=p.x, y=p.y-4, z=p.z}

local a4 = {x=p.x, y=p.y-5, z=p.z}

local end1 = {x=p.x, y=p.y-6, z=p.z}

local storage = 3425

local MIN_DAMAGE = 100 -- dano minimo

local MAX_DAMAGE = 500 -- dano maximo

local level = 50 -- level necessario

local UID = 1121

 

if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid,"You are exhausted.")

end

 

if getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid,"You must be level "..level..".")

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level and item.uid == UID and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid,storage,1)

addEvent(setPlayerStorageValue,5000,cid,storage,-1)

addEvent(doSendDistanceShoot,100,fromPosition, a4, 1)

addEvent(doAreaCombatHealth,100,a0, combate, a0, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2)

addEvent(doAreaCombatHealth,200,a1, combate, a1, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2)

addEvent(doAreaCombatHealth,300,a2, combate, a2, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2)

addEvent(doAreaCombatHealth,400,a3, combate, a3, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2)

addEvent(doAreaCombatHealth,500,a4, combate, a4, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2)

addEvent(doCreateItem,600,2544,1,end1)

addEvent(doSendMagicEffect,600,end1,3)

end

return TRUE

end

Editando:

 

-Vermelho:​ Variáveis (se tiver alguma duvida poste)

 

Script auto explicativo.

 

Em actions.xml adicione:

 

<action uniqueid="1121" script="catapult.lua" allowfaruse="1"/>

 

Script by: sejameuamigo

 

----------------------------------------------------

 

Ninja:

 

Cria vários "ninjas" de efeito que atacam o monstro/player:

 

Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua nomeie ninja e adicione:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local combate = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo de dano

p = fromPosition

local a0 = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}

local a1 = {x=p.x, y=p.y-2, z=p.z}

local a2 = {x=p.x, y=p.y-3, z=p.z}

local a3 = {x=p.x, y=p.y-4, z=p.z}

local a4 = {x=p.x, y=p.y-5, z=p.z}

local a5 = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z}

local a6 = {x=p.x, y=p.y+2, z=p.z}

local a7 = {x=p.x, y=p.y+3, z=p.z}

local a8 = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z}

local a9 = {x=p.x, y=p.y+5, z=p.z}

local a10 = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z}

local a11 = {x=p.x+2, y=p.y, z=p.z}

local a12 = {x=p.x+3, y=p.y, z=p.z}

local a13 = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z}

local a14 = {x=p.x+5, y=p.y, z=p.z}

local a15 = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}

local a16 = {x=p.x-2, y=p.y, z=p.z}

local a17 = {x=p.x-3, y=p.y, z=p.z}

local a18 = {x=p.x-4, y=p.y, z=p.z}

local a19 = {x=p.x-5, y=p.y, z=p.z}

local end1 = {x=p.x, y=p.y-6, z=p.z}

local end2 = {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}

local end3 = {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}

local end4 = {x=p.x-6, y=p.y, z=p.z}

local storage = 3425

local MIN_DAMAGE = 100 -- dano minimo

local MAX_DAMAGE = 500 -- dano maximo

local level = 50 -- level necessario

local UID = 11337

local time1 = 100 -- Tempo do primeiro efeito

local time2 = 200 -- Tempo do segundo efeito

local time3 = 300 -- Tempo do terceiro efeito

local time4 = 400 -- Tempo do quarto efeito

local time5 = 500 -- Tempo do quinto efeito

local time6 = 600 -- Tempo do sexto efeito

 

if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid,"You are exhausted.")

end

 

if getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid,"You must be level "..level..".")

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= level and item.uid == UID and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid,storage,1)

addEvent(setPlayerStorageValue,1,cid,storage,-1)

addEvent(doSendDistanceShoot,100,fromPosition, a4, 25)

addEvent(doAreaCombatHealth,time1,a0, combate, a0, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time2,a1, combate, a1, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time3,a2, combate, a2, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time4,a3, combate, a3, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time5,a4, combate, a4, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doSendMagicEffect,time6,end1,9)

addEvent(doSendDistanceShoot,100,fromPosition, a9, 25)

addEvent(doAreaCombatHealth,time1,a5, combate, a5, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time2,a6, combate, a6, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time3,a7, combate, a7, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time4,a8, combate, a8, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time5,a9, combate, a9, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doSendMagicEffect,time6,end2,9)

addEvent(doSendDistanceShoot,100,fromPosition, a14, 25)

addEvent(doAreaCombatHealth,time1,a0, combate, a10, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time2,a1, combate, a11, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time3,a2, combate, a12, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time4,a3, combate, a13, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time5,a4, combate, a14, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doSendMagicEffect,time6,end3,9)

addEvent(doSendDistanceShoot,100,fromPosition, a19, 25)

addEvent(doAreaCombatHealth,time1,a0, combate, a15, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time2,a1, combate, a16, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time3,a2, combate, a17, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time4,a3, combate, a18, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doAreaCombatHealth,time5,a4, combate, a19, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 61)

addEvent(doSendMagicEffect,time6,end4,9)

end

return TRUE

end

Editando:

 

Verde: Variáveis (se tiver alguma duvida poste)

 

Script auto explicativo.

 

Em action.xml adicione:

 

<action uniqueid="11337" script="ninja.lua" allowfaruse="1"/>

 

Fazendo funcionar:

 

Adicione o uniqueid (uid) no item.

 

Uniqueid (UID) Catapult: 1121

Uniqueid (UID) Ninja: 11337

 

Script by: Newtonnotwen

Créditos: Newtonnotwen

 

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Vídeo:

 

 

Comentem por favor, qualquer duvida poste.

Editado por Newtonnotwen
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