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Ajuda Com Esse Npc


KennyConrad

Pergunta

Galera Teria Como Colocar No Meu Script Chances De Quebrar O Item Que O Npc Pede Para Levar O Player Para Tal Lugar ?

Exemplo Quando Quebra-se O Npc Fala-se Desculpe A Mandibula Quebrou.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

local pos = {x=936, y=1093, z=10} -------------- Pos para onde o player sera levado

local itemid = 11328 ----------------- Id do item que vai ser removido do player

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

if msgcontains(msg, "Marte") then

selfSay("Basta agora você me dar uma {"..getItemNameById(itemid).."} e mais 1000 gps que eu te levarei.", cid)

talkState[cid] = 0

elseif msgcontains(msg, 'mandibulas') then

if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then

doTeleportThing(cid, pos)

else

selfSay("É necessário uma {"..getItemNameById(itemid).."} pra que eu possa abrir o teleporte.", cid)

end

end

return TRUE

end

 

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

local position = {x=936, y=1093, z=10} -- Posição que o jogador será teleportado.
local itemId = 11328 -- ID do item que será removido do jogador.

local chance = 75 -- Porcentagem de sucesso

function onCreatureAppear(cid)     npcHandler:onCreatureAppear(cid)     end
function onCreatureDisappear(cid)     npcHandler:onCreatureDisappear(cid)     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)     npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()     npcHandler:onThink()     end

function onCreatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
       return false
   end

   if msgcontains(msg, "Marte") then
       selfSay("Basta agora você me dar uma {"..getItemNameById(itemId).."} e mais 1000 gps que eu te levarei.", cid)
       talkState[cid] = 0
   elseif msgcontains(msg, 'mandibulas') then
       chance = (tonumber(chance) and tonumber(chance) * 100 or 100000)
       if doPlayerRemoveItem(cid, itemId, 1) then
           if chance > math.random(1, 100000) then
               doTeleportThing(cid, position)
           else
               selfSay("Desculpe, mas {".. getItemNameById(itemId) .."} quebrou no processo.", cid)
           end
       else
           selfSay("É necessário uma {"..getItemNameById(itemId).."} pra que eu possa abrir o teleporte.", cid)
       end
   end
   return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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