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Help 2 Spells.


juniinhocadete

Pergunta

É possivel edita essa spells -->

Ela heala 10x o life quando usada, eu queria que ela healasse mana e life.

Exemplo : Heala 1x life - 1x mana - 1x life - 1x mana ....

 

local HEAL_DELAY = 800 -- Qual o tamanho deve ser o atraso entre cada curar? Milisegundos > 1000 = 1 segundo.

local HEAL_TIMES = 10 -- Quantas vezes você deve curá-lo cada vez que você usa?

-- >>CONFIG<< --

local HEAL_DELAY = 800 -- Qual o tamanho deve ser o atraso entre cada curar? Milisegundos > 1000 = 1 segundo.

local HEAL_TIMES = 10 -- Quantas vezes você deve curá-lo cada vez que você usa?

-- >>CONFIG<< --

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_HEAL)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)

setConditionFormula(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 1)

setCombatCondition(combat1, condition)

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 19.735, 0, 16.98, 0)

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUSTED)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, HEAL_TIMES * HEAL_DELAY)

 

function onCastSpell(cid, var)

doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONST_ME_NONE)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(12, 14))

end

 

local parameters = {cid = cid, combat = combat, var = var}

for i = 0, math.max(HEAL_TIMES, 1) - 1 do

addEvent(onCastSpell1, HEAL_DELAY * i, parameters)

end

return LUA_NO_ERROR

end

 

 

 

Segunda spell -->

É uma spell de trap, eu tenho 1 que solta magic wall ao redor target, e outra que solta wild ao redor do target.

É possivel edita 1 para soltar 1 sqm de magic wall, e a outra sqm de wild ?

Exemplo :

 

local arr = {

 

(wild)(mw)(wild)

(mw)(player)(mw)

(wild)(mw)(wild)

 

Spell mw -->

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Spell Wild -->

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local arr1 = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

local area1 = createCombatArea(arr1)

 

setCombatArea(combat, area)

setCombatArea(combat1, area1)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

return doCombat(cid, combat1, var)

end

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