Ir para conteúdo

Nenhum Scripter Pode Perder Essa


Andre Miles

Posts Recomendados

Uma vez me disseram que dependendo da sua quantidade de REPUTAÇÃO você iria poder trocar por prêmios, mas nunca na história do xtibia isso aconteceu...

 

 

E porque?

 

São duas formas de incentivar o pessoal a participar, não que eu queira receber prêmio mas seria uma colaboração extra da galera, eu já to muito ocupado com faculdade e não pretendo ficar pegando canequinhas xtibianas xD

 

É só uma dica

 

Isso é uma ideia antiga já, mas nos geraria alguns problemas, como o aumento de contas fantasmas para se auto reputar, entre outras complicações que poderiam fugir do nosso controle.

 

 

Exatamente, como eu faço para participar ? Aonde eu posto meu script ?

 

A partir do momento que você posta um script na seção de scripts, este está sujeito a uma avaliação para entrar, ou não, no sds da semana seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez me disseram que dependendo da sua quantidade de REPUTAÇÃO você iria poder trocar por prêmios, mas nunca na história do xtibia isso aconteceu...

 

 

E porque?

 

São duas formas de incentivar o pessoal a participar, não que eu queira receber prêmio mas seria uma colaboração extra da galera, eu já to muito ocupado com faculdade e não pretendo ficar pegando canequinhas xtibianas xD

 

É só uma dica

 

Isso é uma ideia antiga já, mas nos geraria alguns problemas, como o aumento de contas fantasmas para se auto reputar, entre outras complicações que poderiam fugir do nosso controle.

 

 

Exatamente, como eu faço para participar ? Aonde eu posto meu script ?

 

A partir do momento que você posta um script na seção de scripts, este está sujeito a uma avaliação para entrar, ou não, no sds da semana seguinte.

Crossip e ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------Atualizaçoes------------------------------

 

Saiu o Resultado do SDS #9 o OneShot ganho acumulando mais um ponto.

Interessante do 9 e que nenhum script não foi votado pelo menos uma vez.

 

 

Ate logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

ola galera perdao nao sei se a area correta para tirar duvidas sobre script...mas então xD ta dando um problema no script do meu colega aqui e gostaria da ajuda de voces o script vo carregar o arquivo por favor baixem e tentem resolver dou REP++ pra quem resolver

 

o script é esse:

 

function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)

 

if isContainer(moveitem.uid) then

local itens = getItensUniquesInContainer(moveitem.uid)

if #itens >= 1 then

for a = 1, #itens do

local attr = getBallsAttributes(itens[a].uid)

local item = doCreateItemEx(itens[a].itemid)

for a, b in pairs (attr) do

if b then

doItemSetAttribute(item, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item, a)

end

end

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)

doRemoveItem(itens[a].uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "A item in this container is a Unique Item. It was sent to your depot!")

end

end

else

if getItemAttribute(moveitem.uid, "unique") then

local attr = getBallsAttributes(moveitem.uid)

local item = doCreateItemEx(moveitem.itemid)

for a, b in pairs (attr) do

if b then

doItemSetAttribute(item, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item, a)

end

end

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)

doRemoveItem(moveitem.uid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "It is a Unique Item, you can't throw away this item! It was sent to your depot!")

end

end

return true

end

 

Já o erro é este

[06/01/2013 21:52:50] [Warning - Event::loadScript] Event onRemoveItem not found (data/movements/scripts/UniqueItem.lua)

espero que me ajudem e se for a area errada por favor mover para a area correta..agradeço! xD

para mais detalhes do script va em meu perfil e me add no skype e no msn para que eu possa enviar o arquivo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...