Ir para conteúdo
  • 0

Magia De Summon (Tipo Utevo Res)


pedrizito15

Pergunta

Galera preciso de uma magia de spell assim :

 

{{Player e Summon}}

 

O player usa a magia e conforme seu level aparece um monstro que ajudará ele upar...

O player ficá impossibilitado de usar as magias : "utevo res", "utevo res ina" e "exura sio"

O player deverá aprender a magia e se ele tiver aprendido a magia utevo res ele não possa aprender essa magia também...

O player só poderá sumonar um monstro, se ele tentar usar a magia novamente apareça a mensagem "Você já possuí um ajudante magico, assim que ele morrer utilize essa magia novamente"

O summon não poderá entrar em áreas pz...

O summon atacará com ataque físico até o player utilizar uma magia compatível com o summon...

Assim que o player alcançar um nível seu summon trocará de outfit e ganhará uma nova magia...

 

{{Magias Do Summon}}

 

O player só poderá usar a magia Exevo Gran Mas Flam com o summon invocado e a magia será ativada no summon não no player...

Runas de ataque e suporte funcionarão no summon...

O summon conseguira no magias "exevo flam hur" assim que trocar de outfit (upar)

 

Segue a lista :

 

Player de nível 1 ao 20 o summon será uma "Snake"

-Poderá usar magia X

Player de nível 21 ao 30 o summon será uma "Cobra"

-Poderá usar magia X

-Poderá usar magia Y

Player de nível 31 ao 40 o summon será uma "Wyrven"

-Poderá usar magia X

-Poderá usar magia Y

-Poderá usar magia Z

Player de nível 41 ao 50 o summon será uma "Serpent Spawn"

-Poderá usar magia X

-Poderá usar magia Y

-Poderá usar magia Z

-Poderá usar magia 0

 

OBS = Adicione Somente O Que Deverei Colocar Na Magia Para Ela Funcionar Somente Quando O Summon Estiver Invoca E Funcionar No Summon Não No Player...

 

Lembre-se A Magia É A Mesma... Só Vai Trocar O Summon...

 

Se Estiver Faltando Algo Ou Você Não Entendeu Algo Me Fale Por Favor!!!

 

@UP

 

@UP

 

@UP

 

@UP

 

@UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Demonbholder eu li a regras e não está escrito nada sobre não poder dar @UP, estou dando 1 por dia mais se você está falando tudo bem...

 

E existe uma regra assim :

 

* Tópicos sem respostas ou sem acompanhamento do criador durante 30 dias...

 

E só estou dando 1 @UP por dia...

 

@UP

Editado por pedrizito15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Demonbholder eu li a regras e não está escrito nada sobre não poder dar @UP, estou dando 1 por dia mais se você está falando tudo bem...

 

E existe uma regra assim :

 

* Tópicos sem respostas ou sem acompanhamento do criador durante 30 dias...

 

E só estou dando 1 @UP por dia...

 

@UP

Está nas regras o FLOOD é proíbido. @up ou afins é considerado flood, principalmente se for double posting.

 

O Demonbh já tinha te avisado que a próxima era alerta, então...

Usuário alertado em 10% por flood. Espero que pare com isso e compreenda as regras do nosso fórum.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, só ajudando vc a monitoram o tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/192260-alma-system/ << me bota mais 20% pq faço isso em todos os tópicos que faço...

Mas malz nem sabia que isso era floodar vou ficar vendo o tópico diariamente se ngm responder em 30 dia e ficar inativo vou fazer outro tópico igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...