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Teleporte Que Volta Na Ultima Cidade Que O Player Passou


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Pergunta

6 respostass a esta questão

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-- Script by LuckOake

function onStepIn(cid, item, position)

pvp = {x=166, y=77, z=5} -- Coordenadas da area PVP

p = getCreaturePosition(cid)

local b = {

[0] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z},

[1] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z},

[2] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},

[3] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z}

}

pos = b[getCreatureLookDirection(cid)]

if item.actionid == 1441 then

setPlayerStorageValue(cid, 4455, pos.x)

setPlayerStorageValue(cid, 4456, pos.y)

setPlayerStorageValue(cid, 4457, pos.z)

doTeleportThing(cid,pvp)

end

s1 = getPlayerStorageValue(cid, 4455)

s2 = getPlayerStorageValue(cid, 4456)

s3 = getPlayerStorageValue(cid, 4457)

bpos = {x=s1, y=s2, z=s3}

if item.actionid == 1442 then

doTeleportThing(cid,bpos)

end

return true

end

 

 

Tó.

Editado por LuckOake
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Tem como explicar melhor esse script? oque eu coloco no s1,s2?

 

não entendi essa parte (pvp = {x=166, y=77, z=5} -- Coordenadas da area PVP)

o teleporte ficara dentro da área pvp, por isso não terá necessidade de por as coordenadas do pvp

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No script, só edite as coordenadas. Mais nada. E sim, coloque as coordenadas da área PvP.

 

É assim. Coloque 2 tiles ou items, um fora da área PvP com action id 1441 eum dentro da área PvP com action id 1442. (PS: Caso não queira usar tile ou item e sim um teleport, não coloque coordenadas nele no Map Editor, e sim o action id. Só edite as coordenadas no script)

 

PS: O que fica fora é onde fica o teleport pra ir pro PvP, melhor dizendo, o local na cidade de onde você vai pro PvP.

 

E caso já exista um teleport pra levar até o PvP na cidade, só retire as coordenadas dele e coloque o action id 1441.

 

Tags do script:

 

<movevent type="StepIn" actionid="1441" event="script" value="tp.lua"/>
<movevent type="StepIn" actionid="1442" event="script" value="tp.lua"/>

 

tp.lua:

 

-- Script by LuckOake

function onStepIn(cid, item, position)

pvp = {x=166, y=77, z=5} -- Coordenadas da area PVP

p = getCreaturePosition(cid)

local b = {

[0] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z},

[1] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z},

[2] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},

[3] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z}

}

pos = b[getCreatureLookDirection(cid)]

if item.actionid == 1441 then

setPlayerStorageValue(cid, 4455, pos.x)

setPlayerStorageValue(cid, 4456, pos.y)

setPlayerStorageValue(cid, 4457, pos.z)

doTeleportThing(cid,pvp)

end

s1 = getPlayerStorageValue(cid, 4455)

s2 = getPlayerStorageValue(cid, 4456)

s3 = getPlayerStorageValue(cid, 4457)

bpos = {x=s1, y=s2, z=s3}

if item.actionid == 1442 then

doTeleportThing(cid,bpos)

end

return true

end

 

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