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Npc Special Item


Bennyhappy

Pergunta

Olá amigos, eu preciso de ajuda com um NPC que vende items especiais, y remover ID 6527 como paga, por exemplo player dar 100 (item ID 6527) jogador compra um item special,

não importando se a função onsay

 

 

player: hi

npc: Olá player name eu vender itens especiais, para itens especiais fala special items.

player: special items

npc: eu vender Exp boost, special sword, special axe y special wand, você quer comprar?

player: Exp boost

npc: você tem 100 item ID para comprar Exp boost?

player: yes

npc: graças aqui é o seu Exp boost

 

Eu quero trabalhar para o NPC, muito obrigado por sua ajuda

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local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
local moeda,str = 6527,""
local t = {
     ["boots of haste"] = {15, 2195},
     ["demon helmet"] = {25, 2493},
     ["frozen starlight"] = {30, 2361},
     ["royal crossbow"] = {20, 8851},
     ["solar axe"] = {30, 8925},
     ["soft boots"] = {50, 2640},
     ["demon armor"] = {100, 2494},
     ["firewalker boots"] = {50, 9932},
     ["magic plate armor"] = {70, 2472},
     ["flame blade"] = {100, 8931}
     }

if isInArray({"trade","special items","special item","items","special"}, msg) then
str = str .. "Eu vendo estes items: "
for name, pos in pairs(t) do
str = str.." {"..name.."} = "..pos[1].." Moedas /"
end
str = str .. "." 
npcHandler:say(str, cid)
elseif t[msg] then
       if doPlayerRemoveItem(cid,moeda,t[msg][1]) then
           doPlayerAddItem(cid,t[msg][2],1)
           npcHandler:say("Aqui está seu ".. getItemNameById(t[msg][2]) .."!", cid)
       else
           npcHandler:say("você não tem "..t[msg][1].." ".. getItemNameById(moeda), cid)
       end
end 
return TRUE 
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

["boots of haste"] = {15, 2195},

 

["item name"] = {QUANTAS MOEDAS, ID DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO}

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