Ir para conteúdo

[Modern Acc] Poketibia Unlimited V.1.0


Gabrieltxu

Posts Recomendados

to com mais um probleminha aki, na hora de criar char o site para, ele cria conta tudo certinho, só na hora de criar o char que o site trava e nao cria nada...

 

LOL isso é erro no Seu XAMMP eu acho Pk aki da Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum programa que eu possa editar o site em modo desing... Tipo quero testar imagens no topo e no fundo do site sem ter que ficar mudando e dando f5 no navegador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é no xamp, deve ser alguma coisa do mysql, naquela parte de cria um sample pro charmander, squirtle e bulbasaur ta knight, paladi...

 

eu nao sei como arruma, mais sei que tem algo a ver com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, no meu tbm ta acontecendo msm coisa, eu crio a conta , mais quando vou criar o char nao da :(

no meu http://localhost/security/ ta o seguinte:

 

These XAMPP pages are accessible through the network by anyone	[b]UNSECURE[/b]  
Every XAMPP demo page you are looking at right now is accessible by everyone over the network. Everyone who knows your IP address can see these pages.

 

como eu consigo botar pra SECURE?

 

 

[Edit]

 

Quando eu entro em http://localhost/security/xamppsecurity.phpc

e boto minha senha , aparece os seguintes Warnings:

 

Warning: fopen(C:\xampp\htdocs\xampp\.htaccess) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\securefunctions.php on line196

 

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\security\htdocs\securefunctions.php on line 198

 

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\security\htdocs\securefunctions.php on line 199

 

Warning: copy(C:\xampp\htdocs\xampp\.htaccess) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\securefunctions.php on line 214.

 

 

 

se puder ajudar REP+ , se nao puder REP+ pelo site e pelo mysql que vc publicou Thanks!

Editado por kuruta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, no meu tbm ta acontecendo msm coisa, eu crio a conta , mais quando vou criar o char nao da :(

no meu http://localhost/security/ ta o seguinte:

 

These XAMPP pages are accessible through the network by anyone	[b]UNSECURE[/b]  
Every XAMPP demo page you are looking at right now is accessible by everyone over the network. Everyone who knows your IP address can see these pages.

 

como eu consigo botar pra SECURE?

 

 

[Edit]

 

Quando eu entro em http://localhost/sec...mppsecurity.phpc

e boto minha senha , aparece os seguintes Warnings:

 

Warning: fopen(C:\xampp\htdocs\xampp\.htaccess) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\securefunctions.php on line196

 

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\security\htdocs\securefunctions.php on line 198

 

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\security\htdocs\securefunctions.php on line 199

 

Warning: copy(C:\xampp\htdocs\xampp\.htaccess) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\securefunctions.php on line 214.

 

 

 

se puder ajudar REP+ , se nao puder REP+ pelo site e pelo mysql que vc publicou Thanks!

 

Bom Numca Vi esse erro mais tenta Tipo Colocar a conta que se fez com page_acces 6 que Pode dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo nao, nao sei como mais eu criei uma conta e char, mas agora nao ta dando mais.

 

tenho mais uma pergunta, como add pontos para os players no admin painel, eu coloko o nome do cara ou seleciono e nao faz nada

Editado por Portland
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera Que Tem Sistema De Compra De Diamonds? Preciso De Um Desses...

 

Tipo se adiciona no site tipo os diamonds e tira o vip para comprar! com o Shop do ADM se pode fazer isso

Obg.. Rep+ Amanha Para Ti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ligo o servidor , crio account e vou logar , da invalid password no client.

Pode me ajudar pf ?

 

 

 

 

Eu uso XAMPP 1.8.0

Eu Recomendo a Versao Mais Antiga 7.alguma coisa =s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem idéia de pq nao ta dando pra cria char pelo site???

 

Resolvido: o mysql tava com Samples do tibia normal: knight, druid, paladin, sorcerer e rokie. Tem que alterar 3 delas por Charmander Sample, Bulbasaur Sample, Squirtle Sample, e apagar as outras.

aki deu certo!

obs: nao cometam o mesmo erro que eu, deletei a accout manager pra nao ter como loga e dar bug, ai os samples sumiram todos, pq os players precisam de um account id para continuar la, quando deletei sumei o id="1", com isto todos samples sumiram...

 

 

Queria saber como add pontos pra usar no shop e tal...

Editado por Portland
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...