GaaLol 6 Posted August 21, 2012 Share Posted August 21, 2012 Qual Programa Vcs Recomendam Utilizar Para Editar o Site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
portland 4 Posted August 21, 2012 Share Posted August 21, 2012 A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'theforgottenserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Oque eu fasso pra resolver isso? baixa esse mysql e usa ele em suas databases, http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_id=11752 ai vai buga na hora de criar char, que nem no meu, ai vc faz: o mysql tava com Samples do tibia normal: knight, druid, paladin, sorcerer e rokie. Tem que alterar 3 delas por Charmander Sample, Bulbasaur Sample, Squirtle Sample, e apagar as outras.aki deu certo! Qual Programa Vcs Recomendam Utilizar Para Editar o Site? Procura programas com suporte em PHP no google, so pra te ajuda a fazer os codigos e tals, ajuda muito pra quem ta aprendendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Posted August 21, 2012 Share Posted August 21, 2012 @Portland Deu certo obrigado.So não do rep+ agr porque eu dei pra outro que me ajudou amanha eu te do... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GaaLol 6 Posted August 21, 2012 Share Posted August 21, 2012 A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'theforgottenserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Oque eu fasso pra resolver isso? baixa esse mysql e usa ele em suas databases, http://www.xtibia.co...attach_id=11752 ai vai buga na hora de criar char, que nem no meu, ai vc faz: o mysql tava com Samples do tibia normal: knight, druid, paladin, sorcerer e rokie. Tem que alterar 3 delas por Charmander Sample, Bulbasaur Sample, Squirtle Sample, e apagar as outras.aki deu certo! Qual Programa Vcs Recomendam Utilizar Para Editar o Site? Procura programas com suporte em PHP no google, so pra te ajuda a fazer os codigos e tals, ajuda muito pra quem ta aprendendo. Vo Tentar Aki... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted August 23, 2012 Author Share Posted August 23, 2012 A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'theforgottenserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Oque eu fasso pra resolver isso? baixa esse mysql e usa ele em suas databases, http://www.xtibia.co...attach_id=11752 ai vai buga na hora de criar char, que nem no meu, ai vc faz: o mysql tava com Samples do tibia normal: knight, druid, paladin, sorcerer e rokie. Tem que alterar 3 delas por Charmander Sample, Bulbasaur Sample, Squirtle Sample, e apagar as outras.aki deu certo! Qual Programa Vcs Recomendam Utilizar Para Editar o Site? Procura programas com suporte em PHP no google, so pra te ajuda a fazer os codigos e tals, ajuda muito pra quem ta aprendendo. Vo Tentar Aki... Se Conseguir fazer isso me manda o Link do programa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Otimo! Esta De Parabens... Que Venha o v2 '-' So Não Dou REP+ Pois Ja Gastei o Meu Hoje '-' Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 (edited) Galera o meu continua dando o msm erro do Bolz A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ja baxei o Mysql q o kra posto mais n funfo Edited August 27, 2012 by FlamesAdmin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted August 29, 2012 Author Share Posted August 29, 2012 Galera o meu continua dando o msm erro do Bolz A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ja baxei o Mysql q o kra posto mais n funfo Testa essa ai que Vou Postar! se Num der Vou dar uma Editada Se Num der espera que vou dar uma Ajeitada Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Posted September 7, 2012 Share Posted September 7, 2012 Haa nesse site fica a onde o painel administrativo do site nao achei =/ ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted September 7, 2012 Author Share Posted September 7, 2012 Haa nesse site fica a onde o painel administrativo do site nao achei =/ ?? Se eu me Lembro Pq eu ja estou fazendo uma v 2.0 mais eu acho que quando vc coloca o ADM Fika lá no Final uma Parte escrita Administrador! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Posted September 7, 2012 Share Posted September 7, 2012 Ixi ainda nao achei cara =/ no lado >> Gerenciar Account Fazer Doacao VIP Shop Criar Personagem Logout Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted September 7, 2012 Author Share Posted September 7, 2012 Ixi ainda nao achei cara =/ no lado >> Gerenciar Account Fazer Doacao VIP Shop Criar Personagem Logout Vish eu esqueci que Num tinha ¬¬' mais tem como se ajeitar mais eq eu escqueci como se ajeita Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Posted September 7, 2012 Share Posted September 7, 2012 Ixi ainda nao achei cara =/ no lado >> Gerenciar Account Fazer Doacao VIP Shop Criar Personagem Logout Vish eu esqueci que Num tinha ¬¬' mais tem como se ajeitar mais eq eu escqueci como se ajeita preciso mt da sua ajuda se vc mi ajuda posso da rep+ hj amanha e depois ^^ 1 - queria que vc add esse painel pode ser em account mesmo 2 - no criar o char tirase os pokemons 3 - arrumava as quests que informaçao do site as quests ops so tem 1 mais ta de tibia Tido Reps+ como ja disse ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted September 7, 2012 Author Share Posted September 7, 2012 Ixi ainda nao achei cara =/ no lado >> Gerenciar Account Fazer Doacao VIP Shop Criar Personagem Logout Vish eu esqueci que Num tinha ¬¬' mais tem como se ajeitar mais eq eu escqueci como se ajeita preciso mt da sua ajuda se vc mi ajuda posso da rep+ hj amanha e depois ^^ 1 - queria que vc add esse painel pode ser em account mesmo 2 - no criar o char tirase os pokemons 3 - arrumava as quests que informaçao do site as quests ops so tem 1 mais ta de tibia Tido Reps+ como ja disse ^^ Vou ver aki eq estou Meio ocupado com o meu Server fazendo Uma Atualização dos pokes deixando eles mais Bonitos tipo PxG Link to comment Share on other sites More sharing options...
soyjho 1 Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 pessoal que versao do xampp vcs aconselha a usar ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts