Gee1 1 Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 @GaaLol Bem acho que sim. Mais eu mesmo atualizo o meu template ( Estava querendo deixar igual do OTPokemon. Pois esse e a base ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior001 362 Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 (edited) Xisto o Site ficou bem legal... Parabens... Rep ++ Mais tenho desse igualzinho do Otpokemon.com. Talves Depois eu estarei colocando-o para download. e claro que no site que talves eu post aki para vcs baixarem o sistema de shop dele eh o seguinte eh atraves de points que vc podi colocar pro certo player pelo Shop Admin e quando o player compra algu do shop .exemplo o player compra 100 ultra balls as 100 ultra balls automaticamente vai pro player em 25 segundo. depois da compra. Edited August 19, 2012 by Junior001 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GaaLol 6 Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 @GaaLol Bem acho que sim. Mais eu mesmo atualizo o meu template ( Estava querendo deixar igual do OTPokemon. Pois esse e a base ) Em Breve Estarei Testando,Mas a Base Esta Boa Pelo Que Vi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gee1 1 Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 (edited) @Gabrieltxu Vou dar REP+ a voce por 2 motivos. Postou e Arrumou os bugs ( Realmente ele arrumou, eu testei o dele aqui. ) Os bugs eram mt simples de arrumar ! ^^ Parabens. @Junior001 Espero que poste. Tentei pegar o template mas nao consegui ( MtFodaVoceEmConseguirOTemplate ) Edited August 19, 2012 by XistoGabriel Link to comment Share on other sites More sharing options...
GaaLol 6 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 Sera Que Tem Sistema De Compra De Diamonds? Preciso De Um Desses... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WPixelHotel 2 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 (edited) É compativel com pokemon centurion 3.2 ? Se for leva o meu REP + @ EDIT Quando eu ligo o servidor , crio account e vou logar , da invalid password no client. Pode me ajudar pf ? Edited August 20, 2012 by Kinner Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted August 20, 2012 Author Share Posted August 20, 2012 Sera Que Tem Sistema De Compra De Diamonds? Preciso De Um Desses... Tipo se adiciona no site tipo os diamonds e tira o vip para comprar! com o Shop do ADM se pode fazer isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brazukinha 0 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 É compativel com pokemon centurion 3.2 ? Se for leva o meu REP + @ EDIT Quando eu ligo o servidor , crio account e vou logar , da invalid password no client. Pode me ajudar pf ? Também to com esse problema Eu uso XAMPP 1.8.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
portland 4 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 E agora, alguem sabe resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted August 20, 2012 Author Share Posted August 20, 2012 A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 E agora, alguem sabe resolver isso? Bom isso Se pode Mudar usando isso Vai em Banco de dados e usa essa Mysql que da certo men mysql.rar E Ai Só Se adicionar isso no seu OT em schemas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
portland 4 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 REP + pra vc, pelo site e pela ajuda! valeu ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted August 20, 2012 Author Share Posted August 20, 2012 REP + pra vc, pelo site e pela ajuda! valeu ^^ De nada men estou Aki para ajudar Saio o pokemon.news? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guedun 0 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 Estou fazendo alguma coisa errada não é possível, quando entro no site aparece o seguinte aviso: A Database Error Occurred Unable to select the specified database: pokemon Criei no xammp um banco de dados chamado "Otserv" e importei o mysql certinho ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted August 20, 2012 Author Share Posted August 20, 2012 Estou fazendo alguma coisa errada não é possível, quando entro no site aparece o seguinte aviso: A Database Error Occurred Unable to select the specified database: pokemon Criei no xammp um banco de dados chamado "Otserv" e importei o mysql certinho ! Bom cara na Hora que se for Criar o banco de dados Só vc Tipo criar ela com esse nome Pokemon que vai dar certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guedun 0 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 Estou fazendo alguma coisa errada não é possível, quando entro no site aparece o seguinte aviso: A Database Error Occurred Unable to select the specified database: pokemon Criei no xammp um banco de dados chamado "Otserv" e importei o mysql certinho ! Bom cara na Hora que se for Criar o banco de dados Só vc Tipo criar ela com esse nome Pokemon que vai dar certo! OBRIGADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts