Ir para conteúdo
  • 0

Colocar Para Quando Servidor Estiver Non Pvp Os Players Possam Passar Em Cima Um Dos Outros.

KennyConrad

Pergunta

Galera queria colocar pra quando o servidor estiver (Non PVP) os players possam passar por cima um dos outros servidor the forgottenserver versão 9.53 Obs: no meu ot 8.60 os players passam em cima uns dos outros queria que fica-se assim tbm no meu servidor 9.53 e se possivel quando o servidor estiver pvp os players de lvl maior que 100 poder atravessar os menores que 99

ou seja colocar para os players de até lvl 99 fikar non pvp, eu sei que se por non config protect level os players menos que 100 os players não podem ser atacados por maiores que 100 mas quero que eles fikem non pvp para que os players possam atravessa-los para não atrapalhar nas Wars.

vlw quem ajudar REP +

up <<<<<<

Editado por KennyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ele acabou de explicar o que era flood, e você bosteou mais ainda o tópico, acho que o controle de idade pra acessar o fórum está sendo burlado ... por essa gurizada que eu saiba precisa ter 13 anos ou mais pra ter uma conta aqui, e nessa idadade já tem cabeça suficiente para entender as coisas...

Link para o comentário

• 0

tenhu 15 anos subwat so disse porque não sou o unico a dar ups no forum e se eu fiz isso porque me disseram que fluid era se fika dando toda hr disse que pudia a cada 24 hrs mais ta blz então não fazer + ups e por favor agora chega de falar sobre fluid so poste aki coisas que vão ajudar com a duvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...