Ir para conteúdo

[Encerrado] Galera Ajudem A Arrrumar Este Bug No Distro.

KennyConrad

Posts Recomendados

galera vejam no meu distro do ot versão 9.53 forgottenserver está dando esse erro ajudem ai por favor veja a SS abaixo do Erro.

smW1Y.png

por favor me ajudem acho que esse erro está imposibilitando dos players logarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu ja fiz a seculos mano eu não comesei com ot agora não tenhu ot a + de 2 anos e uso esse pc a + de 2 anos tbm. onten mesmo abri o servidor e não deu esses erros os players logaram e pah ai mais tarde umas 19:00 comesou a dar este erro e alguns players falaram que não dava pra logar.

Editado por KennyxD
Link para o comentário

Esse erro não tem absolutamente nada a ver com o fato de os jogadores não estarem entrando no seu servidor.

Esse erro simplesmente se dá quando a SVN da OTLand (responsável pelo The Forgotten Server) está fora do ar e então, o executável não consegue "puxar" informações sobre a versão mais atual do The Forgotten Server e dentre outras coisas.

Recomendo que você reinicie seu modem para que ele escolha um novo IP, verifique se o seu IP fixo está redirecionando para o IP atual, ou remova as portas 7171 e 7172 do firewall e as adicione novamente.

Abraços.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...