Não Sei Qual é o erro Mas vc ja abriu as portas 7171 e 7172 de seu pc?
pode ser por isso que os players nao conseguem logar!
Por KennyConrad, 16 de ago. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: TeteuziN

Não Sei Qual é o erro Mas vc ja abriu as portas 7171 e 7172 de seu pc?
pode ser por isso que os players nao conseguem logar!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +5
Char no Tibia: ...

isso eu ja fiz a seculos mano eu não comesei com ot agora não tenhu ot a + de 2 anos e uso esse pc a + de 2 anos tbm. onten mesmo abri o servidor e não deu esses erros os players logaram e pah ai mais tarde umas 19:00 comesou a dar este erro e alguns players falaram que não dava pra logar.
Editado Agosto 16 por KennyxD
info

Então eu Não sei oq Pode ser,vc nao tem internet compartilhada né?
info

não mesmo, o meu rl que é programador falo que é algum erro no statulist do servidor so que ele falo que não sabe como arrumar.
info

Infelismente nao poderei te ajudar pois nao sei mexer com essas coisas,sou apenas mapper!
Abç.
info

ok mais valew a intenção de tentar ajudar ^^
Esse erro não tem absolutamente nada a ver com o fato de os jogadores não estarem entrando no seu servidor.
Esse erro simplesmente se dá quando a SVN da OTLand (responsável pelo The Forgotten Server) está fora do ar e então, o executável não consegue "puxar" informações sobre a versão mais atual do The Forgotten Server e dentre outras coisas.
Recomendo que você reinicie seu modem para que ele escolha um novo IP, verifique se o seu IP fixo está redirecionando para o IP atual, ou remova as portas 7171 e 7172 do firewall e as adicione novamente.
Abraços.
info

resolvido oneshot vlw pela explicação do erro e descobri o motivo de alguns players n conseguirem logar substitui o arquivo client_assertions e resolveu o problema ^^
info

Duvida Sanada.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
galera vejam no meu distro do ot versão 9.53 forgottenserver está dando esse erro ajudem ai por favor veja a SS abaixo do Erro.
por favor me ajudem acho que esse erro está imposibilitando dos players logarem.