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Script De Cadaver


Subwat

Pergunta

tipo no meu server aparece assim néh"voce ta vendo o cadaver de Soul Of Street. ele foi morto por a experience potion e por a beholder." quando da look no player, eu gostaria que mostrasse o level do player também se for nas sources só me diz onde por e oq por que eu faço valeu ^^

 

ficando assim "voce ta vendo o cadaver de Soul Of Street. ele foi morto no Level [2745] por a experience potion e por a beholder."

 

vlw abraços

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6 respostass a esta questão

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nada haver cara isso ae é só pra registrar na database quem matou quem ,e não tem haver com dar look no player o.O pelo menos lendo o script é o que eu entendi.

 

 

 

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

 

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

 

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then

return

end

 

local hitKillerName = "field item"

local damageKillerName = ""

if(lastHitKiller ~= FALSE) then

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

end

 

if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

else

damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

end

end

end

 

db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

if(rows:getID() ~= -1) then

local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords

if(amount > 0) then

if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then

for i = 1, amount do

db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

end

else

db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

end

end

end

end

 

 

Editado por Subwat
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to meio sem tempo mas pelo que vi é nessa função:

 

Item* Player::createCorpse(DeathList deathList)

 

em player.cpp

 

tem que por isso " << level << ", só tem q achar a linha x.x

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