Ir para conteúdo

Como Deixar Com Dominio .com?


PvpOt

Posts Recomendados

entao eu criei o site do ot pelo xamp certinho,.. so que o site esta online no meu pc..

 

estou usando a lgv host!

 

como deixar o site 24h e com o dominio .com?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar o site online 24hrs basta deixar o apache ligado no xampp.

 

A questao do .com ou .net .com.br .org etcc...

 

voce deve comprar existem dominios grats como www.vai.la.com voce cria um dominio ficando assim.

 

www.seuot.vai.la tem outras opçoes na internet de dominios grats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, caso o amigo ainda não tenha entendido, tentarei explicar melhor.

 

 

Um bom domínio pode te garantir um melhor posicionamento no Google.

Para registrar domínios .com.br acesse o Registro.br. É cheio de frescuras e o CNPJ é necessário. Eles ficam registrados por 1 ano no mínimo. Depois, é necessário renová-los. Além do domínio, um servidor que hospede seu site. A escolha da hospedagem é tão importante quanto a do domínio. Existem várias opções gratuitas, mas não recomendo para projetos sérios.

 

Algumas dicas:

  • Não registre domínios longos.
  • Registre vários domínios para proteger sua marca. Se seu domínio é AcademiaDoZe.com, registre AcademiaDoZe.net ou outros para evitar que engraçadinhos façam besteiras.
  • Divulgue sem www e com a primeira letra de cada palavra em maiúscula. Não seria melhor divulgar o www.fotografiasdotio.com como FotografiasDoTio.com? Fica mais legível.

Bom, creio que já está tudo esclarecido pro amigo PvpOt, vou mover pra dúvidas sanadas e fechar o tópico, qualquer coisa me envie uma PM.

Aaaaabraços.

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...