Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Abrir Meu Server Com Dedicado ?


chykorito

Posts Recomendados

Olá gente, eu gostaria de uma pequena ajuda de vocês pois tenho uma dúvida imensa, bem, eu tentai abrir o meu servidor de PokeTibia aqui da minha casa mas não tive sucesso pois minha net é compartilhada, daí meu amigo me disse, " Se vc tiver um dedicado vc consegue deixar online " Bem vou pagar um dedicado mas gostaria de saber as diferenças entre Dedicado e Semi-Dedicado, qual o melhor pra min, o mais viável, preços em geral, e depois disso tudo gostaria de saber como abrir meu server com o dedicado conectado ao meu PC, e como eu faço pra quando eu desligar o PC o server continue online pelo dedicado, REP+ pra quem me ajudar a deixar meu servidor online ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dedicado é um pc que fica na empresa de dedicados.

 

para alugar um dedicado é mais caro, entao a empresa divide o dedicado em semi-dedicados, ou seja, ai mais de uma pessoa usa o dedicado.

 

obviamente semi-dedicado vai ser mais barato q dedicado, mas vai ter uma performance pior.

 

voltando, normalmente a internet nos dedicado são de altissima velocidade, e eles ficam ligados noite e dia

 

pra abrir 1 ot num dedicado, vc acesse o site de alguma empresa de hosts, alugue o dedicado e eles te ensinarao como acessar o dedicado, ai voce envia os arquivos do ot pro dedicado e só alegria e vc nao precisa deixar sempre ligado seu pc na sua casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...