Ir para conteúdo
  • 0

Spell Complicada Cima, Baixo, Direita, Esquerda


Pergunta

Gente vou mostrar umas ss aqui de como é +ou - essa spell ok, vamos lá

Para Baixo:

baixonh.png

Para esquerda:

esquerdat.png

para cima:

cimah.png

Para direita:

direital.png

 

 

 

 

QUADRADOS VERMELHOS: Local de onde saira o effect, no caso o que eu tenho aqui são aqueles effects direcionados

QUADRADOS PRETOS: Local do dano da spell

Vlw espero que entendam, demorou pra fazer isso uheheuhe.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/191412-spell-complicada-cima-baixo-direita-esquerda/
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

 

function onCastSpell(cid, var)

local p = getCreaturePosition(cid)

local x = {

[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},

[1] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z},

[2] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z},

[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}

}

local y = {

[0] = numero,

[1] = numero,

[2] = numero,

[3] = numero

}

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]

eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]

doSendMagicEffect(pos, eff)

doCombat(cid, combat1, var)

end

 

 

That's it. Só ajustar as positions aqui:

 

local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
}

 

E o número dos efeitos aqui:

 

local y = {
[0] = numero,
[1] = numero,
[2] = numero,
[3] = numero
}

 

Onde os 0, 1, 2 e 3, como já dito, são os Look Dir.

Editado por LuckOake
  • 0

manoo funfou de boa aqui, e se eu quiser colocar um local combat2 = createCombatObject() no caso so pra tipo

o combat 1 seria mais pra effect mesmo e o dano no player obvio

e o local 2 so pra eu almentar a area de dano da spell(sem aparecer o effect)

  • 0

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

 

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat2, area2)

 

function onCastSpell(cid, var)

local p = getCreaturePosition(cid)

local x = {

[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},

[1] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z},

[2] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z},

[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}

}

local y = {

[0] = numero,

[1] = numero,

[2] = numero,

[3] = numero

}

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]

eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]

doSendMagicEffect(pos, eff)

doCombat(cid, combat1, var)

doCombat(cid, combat2, var)

end

 

 

Só alterar a área:

 

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

Editado por LuckOake
  • 0

Maninho vlw skill pega de boa mais aparece isso

 

[05/08/2012 22:40:23] [Error - Spell Interface]

[05/08/2012 22:40:23] data/spells/scripts/naruto/katon goka.lua:onCastSpell

[05/08/2012 22:40:23] Description:

[05/08/2012 22:40:23] (luaDoCombat) Combat not found

[05/08/2012 22:40:24] [Error - Spell Interface]

[05/08/2012 22:40:24] data/spells/scripts/naruto/katon goka.lua:onCastSpell

[05/08/2012 22:40:24] Description:

[05/08/2012 22:40:24] (luaDoCombat) Combat not found

[05/08/2012 22:40:25] [Error - Spell Interface]

[05/08/2012 22:40:25] data/spells/scripts/naruto/katon goka.lua:onCastSpell

[05/08/2012 22:40:25] Description:

[05/08/2012 22:40:25] (luaDoCombat) Combat not found

 

sabes o que pode ser?

 

EDIT

Aparece sempre que uso a spell.

Editado por isaque555
  • 0

Só uma coisinha. Lembra quando me pediu pro dano da magia ser baseado em skill? Achei um modelo aqui que pode te ajudar.

 

Coloca isso no lugar da fórmula:

 

function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack, attackStrength)

local attack = weaponAttack

local skill = getPlayerSkill(cid, 4)

local level = getPlayerLevel(cid)

local min = -(skill)*0.5-level/5

local max = -(skill)*0.8-level/5

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

 

 

Voltando, esse erro é do script que eu acabei de postar? Se não, posta o script com o erro.

Editado por LuckOake
  • 0

@LuckOake

 

 

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, 0, -2.9, 0)

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat2, area2)

function onCastSpell(cid, var)

local p = getCreaturePosition(cid)

local x = {

[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},

[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},

[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},

[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}

}

local y = {

[0] = 98,

[1] = 96,

[2] = 99,

[3] = 97,

}

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]

eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]

doSendMagicEffect(pos, eff)

doCombat(cid, combat1, var)

doCombat(cid, combat2, var)

end

 

 

Foi o que tu cabou de mandar.

 

 

EDIT---

Esse que tu me mandou agora da formula tem que colocar o nome da skill em algum lugar?

 

EDIT2---

mano saca ai essa spell tem como tu adicionar isso aqui nela:

 

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

 

 

 

Ve só ela já tem isso certo? masi eu quero adicionar + um pra essa tag aqui o:

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 130)

 

 

 

pra tu ver como ta aqui uma ss:

oooooj.png

Essa effect ai grandona é da tag:

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 130)

 

 

Espero que tu tenha entendido.

Editado por isaque555
  • 0

@isaque555

 

Bom, cara, sem a spell eu não consigo editar, né :p

 

E sobre a formula de skill, você edita aqui:

 

local skill = getPlayerSkill(cid, 4) -- 4 é o ID da skill

 

Códigos de skill:

 

SKILL_FIST = 0
SKILL_CLUB = 1
SKILL_SWORD = 2
SKILL_AXE = 3
SKILL_DISTANCE = 4
SKILL_SHIELD = 5
SKILL_FISHING = 6
SKILL__MAGLEVEL = 7
SKILL__LEVEL = 8

Editado por LuckOake
  • 0

Olha ai a spell:

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {68} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local delay = 0.5 -- segundos de delay, 1 = 1 segundos, 0.5 = 0.5 segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 130)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect3(cid)

if (isCreature(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

for i=1, #effect do

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(position, effect)

end

end

end

end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then

doCombat(cid, combat, var)

tempo2 = 0

while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do

addEvent(magicEffect3, tempo2, cid)

tempo2 = tempo2 + (delay*1000)

end

setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")

end

end

 

 

Aqui está a spell, foi mal não tinha visto.

  • 0

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.

local effect = {68} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local delay = 0.5 -- segundos de delay, 1 = 1 segundos, 0.5 = 0.5 segundos.

local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local ppos = getPlayerPosition(cid)

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function magicEffect3(cid)

if (isCreature(cid)) then

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

for i=1, #effect do

local position = {x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z}

doSendMagicEffect(position, effect)

end

end

end

end

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then

doCombat(cid, combat, var)

tempo2 = 0

while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do

addEvent(magicEffect3, tempo2, cid)

tempo2 = tempo2 + (delay*1000)

end

setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.

posit = {x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z}

doSendMagicEffect(posit, 130)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")

end

end

 

 

Só editar aqui.

 

posit = {x=ppos.x, y=ppos.y, z=ppos.z}
doSendMagicEffect(posit, 130)

Editado por LuckOake
  • 0

Mano da dando esse error aqui:

 

[06/08/2012 20:10:40] [Error - Spell Interface]

[06/08/2012 20:10:40] data/spells/scripts/sasuke/Katon Gokakyu No Jutsu.lua:onCastSpell

[06/08/2012 20:10:40] Description:

[06/08/2012 20:10:40] (luaDoCombat) Combat not found

 

 

 

Nessa Spell :

 

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, 0, -5.5, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, 0, -5.5, 0)

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat2, area2)

function onCastSpell(cid, var)

local p = getCreaturePosition(cid)

local x = {

[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},

[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},

[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},

[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}

}

local y = {

[0] = 98,

[1] = 96,

[2] = 99,

[3] = 97,

}

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]

eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]

doSendMagicEffect(pos, eff)

doCombat(cid, combat1, var)

doCombat(cid, combat2, var)

end

 

  • 0

@isaque555

 

Já analisei essa spell umas 5 vezes e não to conseguindo achar o erro dela. Se eu conseguir, aviso.

 

~~ Edit ~~

 

Rapaz, agora que vi. Você copiou o script de maneira errada. Ficou faltando isso aqui na primeira linha do script:

 

local combat1 = createCombatObject()

 

Ficaria assim o script inteiro:

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, 0, -5.5, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, 0, -5.5, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

 

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat2, area2)

 

function onCastSpell(cid, var)

local p = getCreaturePosition(cid)

local x = {

[0] = {x=p.x+2, y=p.y-1, z=p.z},

[1] = {x=p.x+4, y=p.y+1, z=p.z},

[2] = {x=p.x+2, y=p.y+4, z=p.z},

[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}

}

local y = {

[0] = 98,

[1] = 96,

[2] = 99,

[3] = 97,

}

pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]

eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]

doSendMagicEffect(pos, eff)

doCombat(cid, combat1, var)

doCombat(cid, combat2, var)

end

 

Editado por LuckOake
  • 0

Este é outro pedido, ou o script do LuckOake, não funcionou?

 

Se não funcionou eu ti ajudo nele.

 

----------------------------Edit

 

Bem que eu tinha visto, achei que ele queria outro script.

 

Eles não estão iguais, grande LuckOake.

 

@LuckOake

 

Mais um script perfeito, meus parabéns!

 

Aprovado!

Editado por Newtonnotwen
  • 0

LuckOake

 

Tu és o caraaa meu na boa meu na boa + um REP+ pra ti, assim que terminar meu serve e posta aqui no xtibia pra galera jogar, com certeza créditos spells será teu, será que eu posso deixar esse tópico aberto? por que ainda tenho duvidas em algumas spells aqui.

  • 0

@isaque555

 

Claro que pode. Quaisquer outros pedidos ou dúvidas é só falar. Sempre que possível eu vou te ajudar.

  • 0

mano me explica por que essa magia só da apenas um hit, quero que de 3 hits consecutivos é tipo um combo sabe, não sei se da pra entender.

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -7.5, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -7.5, 0)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, 0, -7.5, 0)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)

 

 

end

 

×
×
  • Criar Novo...