-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
- 3 respostas
- 3859 visualizações
-
- 0 respostas
- 1893 visualizações
-
- 2 respostas
- 1717 visualizações
-
- 1 resposta
- 1508 visualizações
-
Pergunta
pedrowarlock 15
Olá pessoal! Tem um problema meio chatinho que pertuba qualquer um. Bom como sempre existe um bug na barra de cd do meu server e ao clicar na imagem do pokemom rapidamente ele lança 2 pokemons ao mesmo tempo, assim você podendo jogar com 2 pokemons "bug chato". Bom! vamos lá na duvida! Eu conheço diversos tipos de programação, mas o c++ não tive a honrra de aprender, então eu gostaria de dar um -sleep- na troca de pokemons para me impedir de trocar rapidamente de pokemom. Exemplo: Eu clico na barra do pokemom ele chama um certo pokemom. Até ai tudo bem. Se eu clicar muito rapidamente em outro pokemom ele acaba chamando os 2, então seria bom um sleep que impedice você de chamar um pokemom durante uns 2 segundos.
--E se não for abusar demais queria saber se existe a possibilidade que fechar a barra de moves se você não tiver nenhum pokemom em uso no momento--
---BARRA DE POKEMONS QUE EU GOSTARIA DE DAR UM SLEEP DE 3 segundos antes de trocar de pokemons--- Para não acontecer de bugar 2 pokemons ao mesmo tempo--
--Barra de moves que eu gostaria de oculta-la se eu não estiver usando nenhum pokemom--"Já que eu estou com o pokemom dentro da pokebola não necessito que a barra aparece na minha tela"-- Seria possivel isso no script?
--Eu sem pokemom e a barra ali inutilmente.--
Entenderam meu pensamento? Uma coisa prática.
SCRIPT DA BARRA DE CD:
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190945-retirar-bug-da-barra-de-cd-dos-pokemons/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados