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Sistema De War


jhowxd

Pergunta

Pessoal queria um scrpit para meu ot de war, mas ou menos assim. Quando um player matar alguém do mesmo IP ele perde 2 level +/- pode ser mais, importante é ele ser penalizado e quando alguém matar um player ou ajudar matar ganhar 10 platinum coins entende como todo ot de war, o meu tinha isso mas fui colocando uns scrpits e editando e alterando o mesmo que hoje notei que muita gente se upa com MC e os outros players não tem uma reward quando mata alguém assim não tem dinheiro nunca para comprar os itens. Se alguem puder ajudar vale RESP++

he.gif

Editado por jhowxd
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9 respostass a esta questão

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Va em creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua chamado de priv.lua

local exp = 12 ---Quanto de experiencia sera perdido

local item,quant = 2152,20 -----Item e a quantidade

 

function onKill(cid, target, damage, flags)

if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then

doPlayerAddExp(cid, -exp)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi dectado o uso de mc você sera perderá "..exp.." de exp")

return true

end

doPlayerAddItem(cid, item, quant)

return true

end

 

Agora coloque esta tag:

 

<event type="kill" name="privi" event="script" value="privi.lua"/>

 

Registra a tag em login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "privi")

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Caotic arrumei era erro no nome do scrpit falha minha e um pouco sua tmb rsrsrsr vc falo para fazer o scrpit com o nome de priv e todas as tags com privi hahahahahaha mas erro comum eu nao vi e acredito que vc tmb nao mas vlw amigo resp++

 

 

 

 

EDITADO

 

 

FUUU MANO AGORA TODA VEZ QUE ALGUEM MATA UM BIXO TMB DROPA GRANA OQUE FAÇO? IUAHSIUAHSIHAHS

Editado por jhowxd
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  • 0

Ah e mesmo erro meu mais nada que não concerte:

 

local exp = 12 ---Quanto de experiencia sera perdido

local item,quant = 2152,20 -----Item e a quantidade

 

function onKill(cid, target, damage, flags)

if isPlayer(target) then

if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then

doPlayerAddExp(cid, -exp)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi dectado o uso de mc você sera perderá "..exp.." de exp")

return true

end

doPlayerAddItem(cid, item, quant)

return true

end

return true

end

Editado por caotic
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  • 0

Ai sim arrumei o scrpit bom só alterei uma palavra rsrsrsrsr

 

local exp = 12 ---Quanto de experiencia sera perdido

local item,quant = 2152,20 -----Item e a quantidade

 

function onKill(cid, target, damage, flags)

if isMonster(target) then -----TROQUEI MONSTER POR PLAYER

if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then

doPlayerAddExp(cid, -exp)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi dectado o uso de mc você sera perderá "..exp.." de exp")

return true

end

doPlayerAddItem(cid, item, quant)

return true

end

return true

end

 

 

 

 

Pode fechar o tópico obrigado.

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