Ir para conteúdo

Bot Hoje Não


Posts Recomendados

Dps de upar 8 em Dolera... Deixei off Treinando ML e resolvi loga no meu pally 17 em Kyra para procurar bots para matar...

 

E resultou Nisso

 

Level 28 Knight de bot em Larvas... Quando chegou na Yellow começou a correr

 

61293559.png

 

Depois de morrer A surpresa, Um GRANDE LOOT.

 

lootqj.png

Eu fiquei sem cap e tive que jogar as spear e mesmo assim não consegui pegar todo o cash do loot.

 

Depois do Pz sair depositei todo o cash que havia pego, e voltei aonde tava o corpo e para minha sorte tava o loot lá ainda... Fui empurrando as Spear até o bank e depositei o resto do loot.

 

loot2b.png

Loot : 4.7k e uma Leather Boots XD

 

Só para lembrar aqueles 4 platium coins tava no loot

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo mandei pm pra ele, e descobri que era Br, e pelo que pareceu era mulher, não conversei muito pe ele(a) logou pouco depois... e se fosse maker ele teria logado para me matar, Parecia ser nb, e não ataco pq tava sem pot e tudo que tinha era bp com grana Sl D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow Helder, Cara n pense assim... Claro deve ser maker mesmo... mais tipo n vale apena ? você prefere ficar morrendo e tendo prejuízo ou ir lá pega o loot de volta e mostrar que n deve mais matar seus maker ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow Helder, Cara n pense assim... Claro deve ser maker mesmo... mais tipo n vale apena ? você prefere ficar morrendo e tendo prejuízo ou ir lá pega o loot de volta e mostrar que n deve mais matar seus maker ?

gastar frag matando lv 17?

eu pelo menos prefiro deixar quieto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...